Home / Cinema / Série da Super-Moça vem aí?

Série da Super-Moça vem aí?

cosplay-1280-800-wallpaper

Tão ligados no Michael Green? Ele é produtor e roteirista das séries Gotham, American Gods, Smallville e Heroes. E ele também foi o responsável, junto com Mike Johnson, no reboot da Super-Moça novos 52.

Enfim, contei essa história aí pq o Bleeding Cool descobriu que a DC Comics está pitchando uma série da Super-Moça com a produção e roteiros do Green – e com o Flash, Arqueiro Verde e Gotham fazendo sucesso por aí, talvez vejamos algo com a personagem nas telinhas.

Lembrando que a Super-Moça já apareceu em Smallville:

laura-vandervoort-supergirl-smallville-promo-stills-sept-2010-07

Caras, Acho que seria bacana ter uma série da Super-Moça. Só não sei como a DC faria isso, pois nas séries temos duas vertentes: algo mais ligado aos uniformes e deixando bem claro que é uma série de super-heróis, como o Flash, e algo mais pé no chão, sem uniformes, apenas com certas referências, como em Gotham – O arqueiro Verde talvez estaria aí no meio.

Espero sim que tenha uma série da Super-Moça, e espero que ela vá mais pra vertente do Flash, com uniformes coloridos e super-vilões mesmo.

E espero que seja algo que passe longe do filme de 1984, IU HAIUH AIUHA HAU

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.