Home / Cinema / Sequência de Blade Runner já tem data marcada

Sequência de Blade Runner já tem data marcada

Blade Runner é meu filme favorito de todos os tempos, mas estou com um puta pé atrás com essa sequência. De qualquer forma, já que NINGUÉM ME ESCUTA (#chatiado), a produção da sequência parece estar a todo vapor, inclusive com data marcada: 12 de Janeiro de 2018.

Pronto, acabei o post com 4 linhas apenas.

bladerunner_2URDkyU

O.K, eu menti. Voltando ao post, o filme estava marcado para Novembro de 2019, época em que o filme original se passa, mas alguém parece muito apressado nessa história toda. Contudo, eu descobri agora que o filme não irá ser dirigido por Ridley Scott, o diretor do primeiro, e sim por Dennis Villenueve, que trabalhou em…

Pausa para o IMDB…

Sicario, Homem-Duplicado e outras coisas que não vi. Ele será acompanhado pelo roteirista de Blade Runner, Hampfton Fancher. Harrison Ford voltara como Rick Deckard (que erro terrível, continuar a história do Deckard), e não mencionaram nada se irão tratá-lo como replicante ou um caçador de replicantes, como no original. A produção começa em julho desse ano.

Bem, por mais que a premissa seja uma bosta, pelo menos é uma boa notícia Ridley Scott não estar dirigindo. Embora o cara seja um puta diretor, e tenha acertado em Perdido em Marte, a última vez que ele retornou a uma franquia antiga foi Prometheus, que é uma vergonha para alguém com o currículo dele.

Contudo, não é tanta vergonha quanto a DC inserir uma cópia do Deadpool na revista da Arlequina para ganhar uns leitores desavisados.

HARLEY_Cv28_R1_copy-600x910

O NOME DO CARA É RED TOOL.

RED TOOL.

QUE MORTE HORRÍVEL, DC!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]