Home / Cinema / “Sem mais Hit-girl”, diz Chloe Moretz…

“Sem mais Hit-girl”, diz Chloe Moretz…

… e a culpa é SUA! Os Sapão chora.

Chloe-Moretz-as-Hit-Girl-in-Kick-Ass-2

Ou pelo menos é o que diz a pós-ninfeta em entrevista ao site americano Digital Spy, falando sobre o último filme da franquia (já é franquia?) Kick-Ass, que não foi tão bem nos cinemas. Segundo a atriz, a culpa do fracasso do filme foi devido a Locadora do Ultra à PIRATARIA, e que isso inviabilizará (ô palavra complicada) uma possível continuação.

“Infelizmente, acredito que eu já esteja cansada do personagem. A Hit-girl foi um papel muito legal, mas eu não acho que terão outros filmes. Você faz esse tipo de coisa para os fanboys (sic), mas hoje em dia todo mundo parece piratear mais do que assistir esse tipo de filme nos cinemas. Kick-Ass 2 foi um dos filmes mais pirateados do ano, e isso não nos ajuda em nada porque precisamos dos números de bilheteria. Precisamos mostrar para nossos distribuidores que podemos fazer dinheiro suficiente para um terceiro e quarto filmes – mas como esse não foi tão bem, não podemos fazer outro”

E ainda completou com sua opinião sobre personagens femininas das HQs nos cinemas

“Toda vez que temos uma super-heroina, ela é sempre acompanhada de uma história mais sexualizada do que realmente termos a personagem na tela. Eu acho isso legal. Pelo contrário, acho triste. (…) Eu adoraria mudar isso. Com sorte, existirão alguns filmes legais com super-heroinas no futuro. Eu ouvi falar sobre um filme da Mulher Maravilha vindo por ai. Espero que não a sexualizem também.”

gadotmara
Se bem que churriada assim, fica difícil…

Bem, ainda que ligeiramente equivocada quanto as informações que apresenta (Kick-Ass 2 nem entrou no top dez de filmes pirateados em 2013. Enquanto que o primeiro, sim), a jailbait tem razão até certo ponto. De fato a evasão de bilheteria causada pelos downloads ilegais pode, sim, minar o sucesso de um lançamento. Ainda mais duma continuação – enquanto o primeiro filme não despertava o interesse da internet, justamente por ser uma coisa nova, uma sequencia fica refém justamente de sua popularidade nesse quesito.

Porém essa sequencia já vinha flertando com o fracasso faz tempo, basta lembrar todo aquele mimimi que o Jim Carrey fez na época devido ao caráter violento do filme frente ao recente (na época) massacre na escola de Sandy Hook, pode ter dado publicidade negativa ao filme. Fora que eu não vi, mas minha filha número sete viu, e disse que o filme não era lá essas coisas. Não sei, quem viu diz ai nos comentários como foi, eu nem achei o primeiro lá essa coca-cola toda. Fica só um enorme “CHUPA MARK MILLAR!” no ar, porque o cara se acha o senhor fodão. Vamos ver se com essa ele fica mais pianinho

Fato é que talvez demore muito para vermos novamente a guria de roupa colada de couro novamente. Um minuto de silêncio em homenagem a esta baixa no elenco pedoberístico do cinema. Ou de 30 a 40 segundos, vai do particular de cada um né.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.