Home / Marvel / Secret Wars: Revelado o causador da porra toda?

Secret Wars: Revelado o causador da porra toda?

Pois então, nerdaiada que se refestela no mourão… Como sabem na Marvel vai rolar a saga Secret Wars, que vai colocar as realidades paralelas todas da editora pra colidirem, e institucionalizar um foda-se e quebra-paus apor toda a linha editorial das revistas…

Mas a grande pergunta que todos se faziam era, o que, ou melhor… QUEM estaria causando esse puta puteiro do caralho? Em Avengers #1 é citado pelos Black Swans que um tal de Rabum Alal é a criatura responsável pela treta toda…

Segundo os cabras o nascimento de Rabum Alal seria o responsável pelo colapso desse universo que ao competir com os Ivory Kings (que na verdade são os Beyonders, a raça daquele cara ultrapoderoso que provocou as Guerras Secretas I e II) desencadearia a destruição de todo o multiverso da Marvel…

Pois bem, o Bleeding Cool revelou a identidade do cabra, que apareceu hoje na edição de New Avengers:

rabum1

Mas o artigo alerta que isso possa ser uma “pegadinha do mallandro” um blefe do Dr. Destino, pois em edições anteriores eles já haviam mostrado o próprio Dr. Destino tentando rastrear quer era o cabra que estava provocando a ruptura das realidades da Marvel:

O que eu acho? Bão, sei lá… Meio estranho isso aí, tipo, se o Dr. Destino era o ser megahiperfodônicoacupersayajion poderoso que ia causar a porra toda, porque ele nunca manifestou esse poder antes? Ele aliás chegou até a peitar o Beyonder na primeira Guerra Secreta, quando roubou os poderes do cara, mas desde aquela época demonstrou não estar preparado pra ter um poder de tamanha intensidade (aliás, foi derrotado exatamente por isso).

doombeyonder

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos COM SPOILEREZES] Júlia, aventuras de uma criminóloga, 1 a 3 (reedição em formato italiano)

2019 foi um ano e tanto para a relação Brasil-Itália, e não tô falando dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.