Home / DC / Secret Wars na DC???

Secret Wars na DC???

Pois bem, nerds desgraçados.. Como sabem rola um rumor aí de que a DC possa fazer uma nova Crise futuramente, envolvendo todos os seus títulos por algum tempo, e trazendo de volta inclusível os personagens de antes do reboot dos novos 52.

A coisa tava meio no lusco-fusco até agora, pois nada foi oficialmente confirmado, alguns até achavam que esse evento era um “teste” pra ver se a antiga cronologia da editora ainda tem força e pudesse voltar a ser publicada, outros acreditam que seja só um tapa buraco temporário enquanto a DC muda seus escritórios de NY pra Burbank...

Mas o Bleeding Cool diz ter informações quentes sobre a bagaça, Rich Johnson conversou com uma de suas fontes de dentro da DC e o cabra disse o seguinte:

Ainda há uma certa confusão editorial sobre essa nova saga, ela passou por algumas reformulações e várias mudanças, mas do jeito que está agora lembra muito do Desafio dos Campeões e Secret Wars da Marvel

Essa saga vai fazer parte da cronologia sim, não será um Elseworld, terá a participação de personagens pré novos 52 e a versão atual dos personagens, então isso significa que a antiga cronologia ainda existe no multiverso, apesar de ninguém ter explicado ainda como ficam os acontecimentos de Flashpoint nessa nova abordagem.

FP-1

A saga também não tem nada a ver com o Antimonitor que apareceu nas histórias de Geoff Johns, aliás a maioria dos outros criadores (roteiristas de outras HQs) só ficaram sabendo do retorno deste personagem quando ele saiu estampado na revista, e essa não é a primeira vez que roteiristas são surpreendidos por algo que vai refletir no título que ele escreve sem nenhum aviso prévio.

Foreverev

O que eu acho? Caras, essa declaração aí deixa transparecer novamente a zona que a DC está, não só por essa saga que está lançada aí, prestes a ser publicada e ainda sem nada definido direito… Mas o fato de Geoff Jonhs trazer um personagem de volta no seu título (o Antimonitor) que vai reverberar em todos os títulos, e os caras dos outros títulos nem saberem do plano todo.

Imagina só como o cara se sente quando chegam e falam pra ele que vai ter que inserir nas suas histórias as presepadas inventadas por outro cara em outra revista que ele nem tava sabendo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.