Home / Cinema / Sean Bean e Eva Green podem ser os vilões da Mulher Maravilha!

Sean Bean e Eva Green podem ser os vilões da Mulher Maravilha!

evsb_dest

Os atores Sean Bean e Eva Green possuem mais em comum do que a rima do sobrenome, ao menos segundo El Mayimbe, ex-Latino Review, agora Heroic Hollywood.

Segundo o boateiro (que costuma acertar uma boa porção de coisas, e errar outras), Sean Bean (que morreu em diversos filmes e séries) está sendo cotado para viver Ares, o Deus da Guerra e a fantástica (em todos os sentidos) atriz Eva Green está sendo cotada para o papel da feiticeira Circe no vindouro filme da Mulher Maravilha, que será parte do DCEU (eles não chamam de “DC Cinematic Universe”, e sim “DC Expanded Universe”, só pra não copiar a Marvel).

20662735

Ares tem sido um vilão importante da historiografia da personagem desde o início, mas principalmente desde a reformulação da MM pelas mãos do George Perez. Ele foi o vilão do primeiro arco da heroína nessa reformulação, e uma adaptação, ainda que de leve, dessa fase seria muito bem-vinda.

Circe é outra vilã clássica da personagem, e também inspirada na mitologia Greco-Romana, uma feiticeira que é quase uma espécie de Loki (da Marvel) para Diana.

Se isso for verdade, seriam boas escolhas, sem dúvida. Eva Green ficaria perfeita como Circe. Mas pra mim aí que tá o problema: Esse é o tipo de boato que tem toda cara de ter sido “elenco de fã”. E fanboys podem ser idiotas em muitas coisas (na maioria, na verdade), mas frequentemente escalam atores muito melhores do que os próprios estúdios. Claro que é fácil pensar numa escalação quando não se precisa incluir conflitos de agenda nem salário na equação, ehueheuehehue

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.