Home / Cinema / Saiu o primeiro teaser trailer de Terminator: Genesys

Saiu o primeiro teaser trailer de Terminator: Genesys

Ontem, enquanto procurava algo para postar aqui no Mdm, vi uma notícia que me mostrou mais uma vez a mais pura à safadeza Hollywoodeana: Eles tinham liberado o seguinte Teaser do Teaser Trailer do próximo filme da franquia Exterminador do Futuro:

Ia escrever um post sobre como é babaca a idéia de lançar um vídeo teaser para deixar o pessoal na expectativa de um  teaser trailer (nem ao menos um trailer completo). Porém,  fiquei com preguiça não achei que valeria a pena um post para tão pouco assunto, ainda mais que o teaser propriamente dito saiu hoje:

Terminator: Genisys (ou O Exterminador do Futuro: Mega Drive, como será conhecido no Brasil, Europa e Japão) vai contar a história do Kyle Reese, interpretado pelo Jai Courtnei (que foi o filho do John McClane e vai ser o capitão Bumerangue no Esquadrão Suicida) viajando no tempo ao passado para salvar a Sarah Connor, interpretada pela Kahleeeeesiiii Emilia Clarke. Porém quando ele chega lá, a porra toda foi mudada pois a Sarah está sendo protegida por um exterminador velhaco interpretado pelo Arnoldão.

Emilia-Clarke-nude-in-game-of-thrones-1

O teaser parece ter sido feito especificamente para apelar para a nostalgia de quem é fã da série, com várias cenas repetidas de filmes anteriores, como a chegada do Kyle Reese que está muito similar ao primeiro Terminator, falas como I’ll be back (“estou com abelhas nas costas”) e o come with me if you wanna live (“goze comigo se quer ir embora”), além da presença de um T1000 que também usará a forma de um policial de cabelo com gel (apesar de agora ser japoca) usando lâminas como em T2.

Hollywood nunca viu como funciona um acidente de trânsito?
Hollywood nunca viu como funciona um acidente de trânsito?

Apesar da Emilia Clarke ser bem gostosinha, ela não é exatamente uma grande atriz, e sim uma atriz limitada fazendo um papel foda em Game of Thrones, e não me agradou no papel da Sarah Connor inicialmente (sou da opinião que tinha que ser alguém mais do naipe da Michelle Rodriguez). A idéia do filme em si, da Skynet ter mandado um exterminador ainda mais ao passado e este ter sido “hackeado” e virado o protetor/mestre da Sarah não é de todo ruim, e não gera paradoxos de acordo com as regras de viagem no tempo da série. Contudo, ao menos nesse teaser, o filme não mostrou nada de novidade para a série. Mas, como sou um merda, vou ver esse filme com a esperança de que ao menos seja divertido.

"Divertido". DECIMUS, Maximus
“Divertido”. DECIMUS, Maximus

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.