Home / DC / Saiba mais do MELHOR projeto de todos, todos, TODOS: Batman 66!

Saiba mais do MELHOR projeto de todos, todos, TODOS: Batman 66!

batman_66_home Cansamos de falar desse projeto aqui no MdM, mas ele é tão sensacional que, qualquer coisa nova que sair, a gente tá postando!

Saiu no Newsarama uma entrevista com o Jeff Parker, roteirista da série Batman 66, que vai contar as aventuras do Homem Morcego do Adam West nos quadrinhos… Digitais!

Vejam aí os highlights da entrevista:

Estávamos tentando fazer isso há muito tempo. Mas a Warner só conseguiu pegar todos os direitos recentemente: dos direitos relacionados à série até a permissão de usar os rostos dos atores originais na HQ.

Quando eu era criança, vi todos, todos, TODOS os episódios. Eu desenhava o Batman e Robin toda a hora, tentava fazer meus próprios bumerangues, cintos de utilidade e meu brinquedo preferido era o meu Batmóvel.

Vai estar tudo lá. O Pinguim, a Mulher-Gato, o Charada e até o Coringa de bigode! (para quem não sabe, o ator Cesar Romero, que interpretava o Coringa, tinha um volumoso bigode e se recusava a tirar para interpretar o personagem. Então os maquiadores tinham que pintar o bigode de branco).

Vou tentar expandir um pouco o universo: trazer novos vilões, novos veículos pro Batman, vamos explorar mais a cidade, a dupla dinâmica vai também para vários cantos do mundo… Tem muita coisa nova aí.

Quero que você entenda que estamos fazendo algo muito maior que uma nostalgia boba. Estamos construindo uma alternativa aqui. Estamos construindo um lado brilhante do escapismo onde os heróis são extremamente heróicos e os vilões são tão engraçados que você pode torcer por eles. Eu espero que os fãs de longa data mostrem o gibi para seus filhos.

Para finalizar, fiquem aí com algumas IBÁGENS:

Batman_66_1_cover

batman66-1

batman66-2

Caras, isso é genial! Eu vou comprar com certeza.

E é incrível a relação dos fãs com essa série. Todos eles passam pelo mesmo caminho (inclusive o Chuck Dixon e o próprio Jeff Parker disseram a mesma coisa): na infância você amava eles. Depois, na adolescência, odiava, pois você gostava do Batman sombrio, do Batman do Frank Miller, blábláblá. E depois, quando você vai ficando macaco véio, você volta a amar a série, pois é quando você vai parando de levar as HQs tão à sério… e aí você vai vendo o quão genial era ver o Batman do Adam West dançando o Batusi.

Numa boa, prefiro muito mais ler isso aí do que ver o Coringa arrancando o próprio rosto.

E alguém deveria mostrar o projeto HQ Feira da Fruta!

Aí sim ele ficaria bolado!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.