Home / Eventos / Sábado tem Jackpot a rodo no FIQ!

Sábado tem Jackpot a rodo no FIQ!

jackpot_dest

Não é só de livro do MDM que vive o Catena e eu! Jackpot, o projeto do Guilherme Balbi, do qual fazem parte também o colorista Henrique Guimarães, Catena e este que vos escreve, vai estar no FIQ com força total!

Além do lançamento oficial, onde estarão presentes todos os envolvidos, haverá também oficinas com o pessoal do Jackpot e outros profissionais dos quadrinhos. Tudo isso acontecerá no estande da Casa de Quadrinhos no evento.

about_jackpot

Confiram a programação de sábado do estande da Casa de Quadrinhos no FIQ:

SÁBADO (14/11)
10h: Henrique Guimarães – Colorização Digital (JACKPOT)

12h: Guilherme Balbi – Desenho de personagens – (JACKPOT)

14h: Equipe JACKPOT – Lançamento oficial no FIQ

Das 16h às 18h: Valdo Alves – Mangá My Soul

Das 18h às 19h: Paulo Correa e Welberson Santiago – HQ MIRAGE

Das 19h às 21: Eddie Vieira – Escultura inédita

Das 21h às 22h: Márcio Fiorito – DC characters

Além dessas atrações bacanas na Casa de Quadrinhos, SEXTA, dia 13, às 18h, a galera do Jackpot vai estar dando autógrafos na Praça Cartunista Afo, na mesa 5. Não perDam!

Quem for para o FIQ desse ano, não vai se arrepender, tem muita coisa bacana, diversos convidados internacionais e exposições maneiríssimas. E o livro do MDM, é claro!

O FIQ acontece de começa amanhã e vai até 15 de novembro (domingo), em Belo Horizonte – MG. Confira a programação completa aqui.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.