Home / Games / RYU EM SMASH BROS E MUTCHO MAIS!

RYU EM SMASH BROS E MUTCHO MAIS!

COMEEEEEÇA A E3 2015, SENHORAS E SENHORES. Siiiiiiiiim, a Nintendo abriu o show com um vídeo de Smash Bros AND seu torneio de joguinhos. Embora o torneio tenha sido extremamente divertido (e você pode acompanhar a reprise aqui), ele não mostrou nada de novo exceto um jogo chamado Blastball (que tava bem melhor que assistir Brasil X Peru) e o lançamento do Mother original QUE VOCÊ PODE COMPRAR AGORA.

Portanto, vamos falar de Smash.

RESUMINDO EM PONTOS PORQUE A COBERTURA DO MDM TÁ FRENÉTICA:

  • Personagens confirmados: Lucas (de Mother 3), Roy (de Fire Emblem) eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee RYU, PORRAAAAAAAAAAA. Enquanto os outros tem gameplay mais normal, com o Ryu você pode carregar ataques para mandar golpes mais fortes e colocar os comandos de Street Fighter para dar golpes especiais mais caprichados. Ou seja, Ryu virou o personagem mais complexo num jogo de luta.
  • Kirby de Ryu, o que é a coisa mais linda do mundo:

kirby-ryu-smash-bros

  • Novas roupitchas para Mii: Akira (de Virtual Fighter), Jacky (também), Isabelle (de Animal Crossing), Megaman.EXE, Zero (de Megaman X, seu inculto), Inklings (de Splatoon) e Heihachi (de Tekken).
  • Novas arenas: Dream Land e Suzaku Castle e Miiverse (disponíveis agora).
  • Modo de torneio (incluindo online) em um futuro próximo.
  • Possibilidade de upar vídeos no Youtube em um futuro próximo.
  • Novos amiibos: R.O.B, Duck Hunt, Mr. Game & Watch e Falco. Confirmados que todos, todos, TODOS os 51 personagens de Smash Bros terão Amiibos, incluindo o Ryu. Se preparem para CAÇAR.

E, claro, tivemos esse pôster foda de Smash Bros baseado na arte do Street Fighter II (inclusive feito pelo mesmo desenhista):

smash-bros-ryu-poster

E é isso, crianças. Primeiro dia de Nintendo. Gostaria de dizer mais, ser mais divertido, mas tenho que correr para a conferência de Bethesda que a redação aqui tá foda. BEIJOS E SE LIGUEM PARA MAIS NOTÍCIAS DA E3 ESSES DIAS.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.