Home / Cinema / The Rock vem aí?

The Rock vem aí?

rockdc2

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Depois de um ensebamento de vários anos, em que o nome de Dwayne The Rock Jhonson sempre aparecia em diversas especulações sobre possíveis projetos cinematográficos da DC, eis que a bagaça agora parece estar confirmada!

No seu twitter, the Rock postou uma foto em que aparece ao lado de Kevin Tsujihara, CEO da Warner e responsável pela divisão de entretenimento do estúdio, inclusive os filmes de super-heróis…

E a legenda da foto diz o algo como: Grande reunião com meu chapa Kevin Jiraya, um cara brilhante… Vamos fazer trabalhos grandes e maneiraços juntos!

E isso bastou pra nerdaiada exprudir com teorias mirabolantes e tentar descobrir que projetos são esses que o the Rock diz.

Vale lembrar que o ator estava praticamente escalado OFICIALMENTE, pra ser o Adão Negro no filme do Capitão Marvel, que chegou a ganhar até Peter Segal como diretor, mas o projeto nunca saiu do papel…

rockdc3

The Rock também teve seu nome ligado a um filme do LOBO, chegando inclusive a dar entrevistas sobre o filme, que já teve até o nome de Guy Ritchie indicado como possível diretor, e esse foi outro projeto que foi pras cucuias.

O que eu acho? Pô, o The Rock seria muito foda pra fazer o papel do LOBO, mas o personagem do pré-Novos 52, que era escroto e violento, não essa nova versão almofadinha…

Como não fazemos ideia do que a DC está planejando (e muito provavelmente eles tambpém não) não duvidaria nada se dessem um jeito de colocar o The Rock no meio do filme do Superman vs. Batman como uma ponta pra desenvolver o personagem depois… algum bucha tipo um soldado que depois vira o Metallo (e que apareceria com destaque só em outro filme):

rock4

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.