Home / TV / Robert Zemeckis de volta para o futuro!

Robert Zemeckis de volta para o futuro!

Olha aí que notícia curiosa: Robert Zemeckis, roteirista e diretor de De Volta para o Futuro, vai produzir uma série live-action dos Jetsons! Quem canta a pedra é o TV Line. Srgundo os caras, a Warner já contratou Zemeckis como produtor executivo, junto com Gary Janetti (Family Guy) e Jack Rapke (O Náufrago).

A série trará os personagens originais (George, Jane, Judy, Elroy, Astro e Rose) e se passará em 2118 (100 anos no futuro). A animação original passava em 2062 (100 anos do futuro da época, já que o desenho estreou em 1962).

Caras, normalmente essa seria a notícia perfeita pra falar um “NOSSA MAS QUE MERDSA DE NOTÍCIA”.

Mas cara, o Robert Zemeckis tá na jogada… E isso é ótimo!!!

Os Jetsons sempre levantaram alguns pontos interessantes que podem ser bem explorados, como o porquê de toda a humanidade viver em grandes construções nos céus e não em solo terrestre.

Me lembro de um dos episódios de Harvey, o Advogado, em que os Jetsons falam que eles vivem assim devido ao aquecimento global ou algo assim, que inundou todo o planeta.

Enfim, apesar de serem menos populares que os Flinstones, os Jetsons também tiveram sua fama e até hoje rola algumas animações direto pra DVD com eles. A última, se não me engano, saiu nesse ano mesmo, em um crossover com a WWE.

Eu apoio essa série. Só não digo que essa pose ser a releitura definitiva dos Jetsons porque o John K. (Ren & Stimpy) já fez alguns episódios há algum tempo – e ambos são estranhamente maravilhosos!

Essa primeira foi feita na época do boom das animações em flash pra internet. Veja que resultado maravilhoso a equipe de John K. conseguiu fazer com uma ferramenta limitadíssima:

E a segunda saiu no Adut Swim em 1998:

Caras, nessa época o John K. reimaginou um monte de desenhos da Hanna-Barbera. Procurem no Youtube os curtas do Catatau e os episódios dos Flinstones!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Os Defensores, por Bugman

Desde que prometeram colocar quatro heróis em uma só série, a expectativa foi imensa. Mesmo …