Home / Quadrinhos / A revista Wizard vai voltar… Mas quem se importa? COMA TORTA!

A revista Wizard vai voltar… Mas quem se importa? COMA TORTA!

Talvez muitos de vocês sejEm xófens demais para se lembrar da revista Wizard… Mas ela era uma das únicas e poucas fontes de informação sobre quadrinhos e cultura nerd na era pré-internerds.

A revista, que foi unanimidade por muitos anos nos Estados Unidos, também teve uma fase no Brasil, na época lançada pela editora Globo, quando a mesma também trazia o universo Image. A revista trazia os rankings de melhores gibis, matérias, entrevistas, guia de compra e venda de quadrinhos e muito mais. No Brasil, a pegada da revista era completamente bem humorada e, nos anos 90, me divertia pra caramba. Depois a revista voltou pela Panini e ficava uma bosta, eu só comprava pra ler as histórias inéditas da SOciedade da Justiça, que saía na revista.

Enfim, com ESSA COISA NOVA AÍ DA TAL DE INTERNET NÉAM a revista morreu em 2011, mas a Wizard World vai trazê-la de volta agora no final de agosto, mas de forma digital, com peridiocidade trimestral.

John D. Maatta, CEO da Wizard World, falou sobre a volta da revista, agora no formato digital:

Para uma geração de fãs, o nome da Wizard sempre significou a união do entretenimento com cultura pop. Vamos lançar a Wizard e o Wizpop (canal de vídeos diários) para nos conectar com milhões de fãs todos os dias.

Bom, realmente a Wizard já foi a única referência de informação sobre conteúdo nerd e tinha tiragem de 100 mil exemplares nos anos 90. Hoje qualquer zé bosta faz uma página no Facebook com muito mais alcance que isso.

“AH CHANGE, MAS A WIZARD TRAZIA CONTEÚDO DE QUALIDADE NÉAM?”

VAI TOMAR NO CU ESSE RANKING!

Sobre Change

“Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional”

Além disso, verifique

[Mês da Consciência Negra] E o Pantera Negra, hein?

O filme do Pantera Negra tá chegando, geral tá na pilha pra vê-lo (eu também, …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]