Home / Das Antigas / Remake de filme é coisa do passado, a moda agora é fazer remake em seriado!

Remake de filme é coisa do passado, a moda agora é fazer remake em seriado!

Será que a teta das HQs secou?

Depois de revirar o lixo das grandes editoras, agora é hora de revirar o da Sessão da Tarde: frente ao sucesso absurdo que muitos canais estão obtendo com adaptações de quadrinhos, outros canais começam a botar as manguinhas de fora para requentar velhos sucessos para a telinha – pior que remake de filme, é remake em forma de seriado!

E pra começar vão produzir uma série do melhor filme do judas preferido de todo marvete – Brett Ratner: a Warner está preparando um enlatado de A Hora do Rush, clássico do cinema de ação ma non troppo, que alavancou a carreira ocidental de Jackie Chan (e deu um folegozinho na do Chris Tucker, vai)

“REMAKE? NOOOOOOOOOO”

Pelas mãos dos produtores Blake McCormick (de Mad Men) e Bill Lawrence (Scrubs e a velharia Spin City), o seriado vai revisitar o mesmo plot do filme (reaproveitado em diversos outros desde então) – um policial sério de Hong Kong chega à Los Angeles para uma investigação onde deverá atuar em parceria com um detetive local, que não quer trabalhar com ninguém. Ou seja, mais uma reciclagem de Máquina Mortífera, mas ao invés de um nazista – com um chinês. Quero ver encontrarem alguém pro lugar do “Renato Aragão de Tóquio”…

E enquanto isso, a ABC decidiu ir mais fundo no latão e trará de volta Uncle Buck para as telinhas! Não sabe que diabos é isso? Talvez isso te refresque a memória.

 

Saindo por aqui como “Quem vê cara, não vê coração” (que título!) o filme é um clássico do diretor John Hughes e um dos trabalhos mais icônicos do comediante John Candy, resumindo, é um filme MUITO FODA! Sempre que falo dele lembro da cena do Tio Buck sequestrando o namorado da sobrinha pentelha com um taco de golf e uma FURADEIRA! Isso forma o caráter, duvido que consigam fazer nesse seriado metade do espírito anárquico do filme original, ainda mais em tempos de chapabranquice na televisão.

O seriado virá pela dupla Steven Cragg e Brian Bradley – mais crias do MADtv (que anda mais cabide de emprego que o SNL). Se vinga, eu não sei, só sei que ano passado a CBS se fodeu tentando fazer um seriado de Um Tira da Pesada e mais cedo nesse ano a NBC tomou uma tentando emplacar um seriado baseado n’O Bebê de Rosemary que saiu um American Horror Story de pobre.

E ai? Você assistiria essas bombas? Que filmes de sessão da tarde você gostaria que virasse seriado?

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Láive ao vivo MdM: GoT FASENDO MELIOR ENTAUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.