Home / Enquanto isso no crowndfounding / Realidade e ficção se misturam em Duque e as Mortes

Realidade e ficção se misturam em Duque e as Mortes

O Tesla Studio, que já lançou anteriormente Dies Irae e Os Novos Atlantes, está com uma nova Graphic Novel no Catarse. Duque e as Mortes conta a história de um Duque de Caxias envelhecido que, depois de conquistar glórias para o Império brasileiro, vive como um solitário recluso numa fazenda do interior carioca. Até que recebe a visita de um amigo poeta – que talvez seja a própria morte. Misturando realidade e fantasia, a hq acompanha o protagonista trilhando o mapa de sua vida, repleto das cores românticas da juventude boêmia, entre palavras secretas e gritos mentirosos nas chamas da Revolução Farroupilha ou os horrores taciturnos da Guerra do Paraguai, onde confessará seus amores e segredos na esperança de sair ileso desse estranho encontro.

Confere aí um preview da obra:

Duque e as Mortes foi produzido por Frank Tartarus e Adan Marini, além de contar com capistas convidados. A campanha está nos últimos dias, então confira lá na página do Catarse.

Duque e as Mortes

Roteiro: Frank Tartarus

Arte: Adan Marini

Cores e arte adicional de 1880: Frank Tartarus

Ilustração da capa: Camila Torrano

Ilustração da contracapa: Matias Streb

Capa Brochura com orelhas

84 páginas coloridas

Tamanho: 17,5×26,5cm

Recomendável para maiores de 18 anos

https://www.catarse.me/duquemortes

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Hq sobre Aleister Crowley no Catarse

Se você não conhece Aleister Crowley, você definitivamente não curte ocultismo. Se você sabe que …