Home / Enquanto isso no crowndfounding / Realidade e ficção se misturam em Duque e as Mortes

Realidade e ficção se misturam em Duque e as Mortes

O Tesla Studio, que já lançou anteriormente Dies Irae e Os Novos Atlantes, está com uma nova Graphic Novel no Catarse. Duque e as Mortes conta a história de um Duque de Caxias envelhecido que, depois de conquistar glórias para o Império brasileiro, vive como um solitário recluso numa fazenda do interior carioca. Até que recebe a visita de um amigo poeta – que talvez seja a própria morte. Misturando realidade e fantasia, a hq acompanha o protagonista trilhando o mapa de sua vida, repleto das cores românticas da juventude boêmia, entre palavras secretas e gritos mentirosos nas chamas da Revolução Farroupilha ou os horrores taciturnos da Guerra do Paraguai, onde confessará seus amores e segredos na esperança de sair ileso desse estranho encontro.

Confere aí um preview da obra:

Duque e as Mortes foi produzido por Frank Tartarus e Adan Marini, além de contar com capistas convidados. A campanha está nos últimos dias, então confira lá na página do Catarse.

Duque e as Mortes

Roteiro: Frank Tartarus

Arte: Adan Marini

Cores e arte adicional de 1880: Frank Tartarus

Ilustração da capa: Camila Torrano

Ilustração da contracapa: Matias Streb

Capa Brochura com orelhas

84 páginas coloridas

Tamanho: 17,5×26,5cm

Recomendável para maiores de 18 anos

https://www.catarse.me/duquemortes

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …