Home / Cinema / Ráquer da Sony mostra o puta puteiro do caralho que é a Sony!

Ráquer da Sony mostra o puta puteiro do caralho que é a Sony!

Pois é, nerdaiada maldita… Desde que começaram a vazar as informações que o hacker coreano garimpou dos servidores da Sony nós temos ouvido a cada dia novas informações sobre o que os executivos do estúdio planejavam pro futuro do Homem-Aranha

Nesse fim de semana saíram novas informações, aparentemente em SETEMBRO, o estúdio não cogitava ainda a parceria com a Marvel pro herói, ainda estava de pé a possibilidade do terceiro filme do herói e os tais filmes derivados…

Mas a coisa não era bem assim, uma troca de e-mails entre os co-presidentes da Sony e Columbia revela que a ideia era termos o Aranha, o Sexteto Sinistro, o Venom e uma personagem feminina “forte” TODOS NO MESMO FILME, para que depois houvesse um desmembramento em spin-offs com essa renca toda.

O e-mail também parece deixar claro que Marc Webb não estaria mais envolvido com esse (ou esses) novo(s) filme(s)… A ideia era chamar Phil Lord e Chris Miller de Lego The Movie para que assumissem esses novos filmes… mas também citam o nome dos dois pra que desenvolvessem um longa ANIMADO do Aranha.

aralego

Mas parece que depois de OUTUBRO, isso tudo ficou em stand by, foi quando começaram as conversas com a Marvel, e surgiu a possibilidade de ceder o Aranha para Marvel Studios, inserindo-o na cronologia dos filmes do estúdio, colocando o Cabeça de Teia em Guerra Civil.

civvvv

O Screen Gonzo disse ter informações de dentro da Sony garantindo que há uma reunião agendada entre o estúdio e a Marvel pra essa semana, e que a possibilidade do Aranha ir pros filmes da Marvel é real, Eles ainda disseram que o ponto conflitante do acordo é a presença de Avi Arad

aradd

Parece que Kevin Feige não o quer envolvido com o filme, e que os irmãos Joe e Anthony Russo (de Capitas 3) até teriam se oferecido como produtores do possível novo filme do Aranha, mas Amy Pascal, xota larga da Sony, ainda é contra a retirada de Arad da produção dos filmes.

O que eu acho? Caras, dá pena de ver a Sony, com um personagem tão foda e popular como o Homem-Aranha nas mãos estar nessa situação lamentável com relação a seus filmes…

E olha que Avi Arad, apesar de ter sido um cara muito importante no início dessa leva de filmes de heróis (foram os esforços dele que permitiram essa porra toda decolar) é também um dos grandes responsáveis pela draga que virou a franquia do Aranha… Decisões ruins, caprichos, soberba e muitas interferências nos trabalhos de roteiristas e diretores acabaram ferrando a porra toda.

Vamos ver o que o futuro reserva pro Aranha, mas espero ver Avi Arad com cada vez menos influência no personagem pra ver se a coisa flui melhor.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

196 comentários

  1. Tem que rebootar o Avi Arad.

    Chama aí um Avi Arad mais sombrio e realista

  2. Larga mão sony! Deixa com o pai que o pai transa!

  3. CHUUUUPA AVI ARAD!

  4. AVI ARAD SERIA UM ANAGRAMA PARA DIRA PAIS?

  5. Amy Pascal, deixa de manha, minha cobra quer ver uma nova Aranha.

  6. Nerd Supremo Repreendido

    ê sony, ê sony

  7. Personagem feminina forte, Mulher RRRRulk….

  8. HEAUEHAUHEAUH EH CHANGE FICA EXPERTO NO NIVER DA UNDERLINE HEIN
    https://twitter.com/Rafael_Tekken/status/544309458726555648/photo/1

  9. Todo ano, a American Film Institute
    (AFI) divulga a sua lista dos melhores filmes e séries do ano.
    Curiosamente, na compilação desse ano, apenas quatro das 10 séries
    citadas são veteranas. Assim sendo, para a AFI, as 10 melhores séries de
    2014 foram:

    The Americans

    Fargo

    Game of Thrones

    How to Get Away With Murder

    Jane the Virgin

    The Knick

    Mad Men

    Orange is the New Black

    Silicon Valley

    Transparent

  10. Avi arad darA ivA

  11. A única ideia que presta nesse puteiro todo é o longa animado, mas perigoso que por isso nem aconteça.

  12. “Aranha, o Sexteto Sinistro, o Venom e uma personagem feminina “forte” TODOS NO MESMO FILME”? Que bel filme isso daria! Ah, na boa, o Avi Arad é um filho da mãe que só não é mais noob porque não trabalha na Warner/DC. Porra, se ele não faz mais nada que preste com o personagem e se recusa a dar a oportunidade de ganhar mais rios de dinheiro, que vá tomar no meio do rabo! Pra mim essa situação é que nem os filmes da DC, irrelevantes!

  13. CUIDADO QUANDO FOR TIRAR UMA FOTO, O ALGURES PODE ESTAR ATRAS DE VOCE
    instagram.com/p/woKfK0hiel/

  14. Caras, dá pena de ver a Sony, com um personagem tão foda e popular como o Homem-Aranha nas mãos estar nessa situação lamentável com relação a seus filmes…

    Se dá pena da Sony, imagina da Warner…

  15. 007_Agnaldo_Timotheo_Dalton

    Avi Arad seria uma referência junguiana à Novela Explode Coração, aquela mesmo do Cigano Igor. Sim, eu posso provar:
    Avi Arad ao contrário seria : Dara Iva, sendo que Dara era o par romântico do Cigano Igor na novela supracitada. E vocês me perguntam, e o IVA? O Iva seria uma referência junguiana ao nosso estimado Hell, mais especificamente no feminino, na qual a IVA seria irmã do IVO. LOGO CEGAMOS A CONCLUSÃO QUE O NOSSO GLORIOSO REDATOR É CUNHADO DO CIGANO IGOR.

  16. FESTIVAL POPPORN

    Resgatamos o brilho e o equilíbrio entre a sexualidade e a arte.

    http://catarse.me/pt/popporn4VAI TER GOLFINHO NESSE CATARSE?

    EU APOIO, VLW ALGURES!

  17. Nerd Supremo Repreendido

    ja disse como a marvel deveria introduzir (uui) o aranha em seu universo.
    Os vingadores estão lutando com thanos, a briga feia, e tal, thanos esta meio qeu perdendo, então usa as joias do infinito e manda os caras pra outro universo.
    eles olham e veem que estão em nova york, e veem o dr octopus lutando contra a policia, eles então interveem e prendem o cara, ai nisso chega quem? o homem aranha, os vingadores então pensam qe ele é outro vilão e caem no pau com ele, depois de uns 10 minutos de porradaria, eles veemn que foi um mal entendido e ficam amiguinhos, passam o resto do filme pensando numa forma de voltar a seu universo, então o aranha diz “eu conheço alguem que pode ajudar” e esse alguem é reed richards

  18. Nerd Supremo Repreendido

    heuheuheue



  19. Agora é só esperar os resultados.

  20. Nerd Supremo Repreendido

    NUEVA NOTA DO HELL SOBRE AQUABUCHA

  21. Ráquer da MELHOR Coréia.

  22. Pé na bunda do Arad e vamos em frente!!

  23. uma vez na vida QUERIA SER MACHO ASSIM :C

    brigadiano veio trocar curativos..
    levou 3 balaços e fechou os tiros com superbonder 😮

  24. Avi Arad produziu Demolidor. Vai embora do América!

  25. engraçado, ninguém fala que a culpa do homem aranha não ta com a Marvel,é da própria Marvel! bando de chorão,a sony pagou pelo personagem,tem mais que usar ele do modo que ela quiser,ninguém mandou “a casa das idéias” vender ele

    • CHUPA MARVELL

    • Duo, o Porrador de EVAS

      esse avi arad foi o puto que estourou o absorvente com a xota larga da fox quando eles fizeram o desenho do aranha dos anos 90, por isso que aquela porra nunca teve final

    • Uai mano, quando a grana aperta…

    • Isso aconteceu quando Marvel vendeu os direitos dos personagens porque entrou em concordata e tinha o risco da empresa ter que fechar as portas. A solução foi vender os direitos cinematográficos de alguns personagens, como o Aranha para a Sony, X-Men para a Fox.

      Ou seja, os caras não tinham outra opção, e naquele período, era difícil para a Marvel forrar seus cofres.

      Não concordo quando você diz que a Sony tem mais que usar o Aranha como ela quiser. É um personagem popular, seus produtos vendem bem pacas. Um pouco de planejamento, bom senso e parceria (com a Marvel Studios) não cairia mal e, de quebra, atenderia os nerds e o chamado “grande público”.

  26. Alípio, o Mel Horses domudo

    esse Avi Adado é um empata foda msm hein

  27. To achando que essa mulher ta dando pro ari avad …

  28. e já digo que esse filme não vai ter nada de guerra civil.só uma lutinha ou outra entre o tony pinga e o capitão.pelo simples motivo: guerra civil abrange todo o universo Marvel,não tem como mostrar tudo em 2 horas de filme

    não só o homem aranha,o quarteto também teve uma visão mais humana nessa saga,reed e a sue se separando,cada um em lados opostos,johny sendo espancado e quase morrendo,os filhos deles sofrendo com a separação dos pais.

    só inventaram isso de guerra civil pra bater de frente com batman v superman.

  29. Duo, o Porrador de EVAS

    a sony japonesa ja estourou o absorvente em relação a PC e as cagadas da sony americana

    Ta um boato que os exclusivos pra PS4 terão port Cross-Multiplayer com PC Steam caso Street Fighter V e No Man’s Sky vendam e muito

  30. Já podem dar o prêmio de Lamentável do Ano pra Sony, huahuahuahuah

  31. O RÁQUER DESCOBRIU UMA TEIA DE INFORMAÇÕES, O RÁQUER DESCOBRIU UMA TEIA DE INFORMAÇÕES

  32. Avi Arad é pior que o George Lucas.

  33. Avi Arad, também conhecido como o cara que estragou Homem-Aranha 3.

  34. Sherlock da escuridão

    Olha o Hell mordendo e chupando no texto.

  35. Criar uma iniciativa é uma coisa,manter e melhora-la e outra coisa,foloda-se Avi Arad!!

  36. Sabe por que esse acordo pode não acontecer? Porque é o que os fãs dos filmes querem. Vejam a Marvel/Disney: os fãs reclamaram do Mandarim Ivo Holanda e eles logo reticonizaram em um curta. Agora veja a DC/Warner: escala uma atriz de merda pra fazer a Mulher Maravilha, sem nenhum atributo físico ou artístico para a personagem, os fãs reclamam e nada; seria muito fácil chutá-la, já que ela não é merda nenhuma. E a Sony tem muito de Warner, é só comparar Espetacular Homem-Aranha 1 e 2, tudo que reclamaram no primeiro, voltou no segundo… minto… o Peter passou a usar o Google no segundo filme. Grandes merda! hahahahahaha…

    • O Mandarim de merda continua no mesmo filme de merda.Não tem marvete clube da Disney que apague isso.E a MM vai acabar sendo melhor que a Scarlett “não sei interpretar mais sou cool” Viuva Negra e sua acrobacias ridiculas.

      • É… porque os talentos interpretativos da Gal Gadot são de servir de inspiração pra alunos de teatro. Nem sei por que a Academia não deu o Oscar a ela por sua incrível atuação em Velozes e Furiosos 5. Quanta injustiça!

      • E o Mandarim do Homem de Ferro 3 tava melhor que a versão estereotipada e xenófoba dos quadrinhos.

  37. Casquin, O Satisfeito

    Será que aquela cláusula do controle criativo não tinha os dedos fétidos do Arad?!

  38. Mestre Capi✓✓aroto 2 Kg

    chupa DC

  39. Domined by #l4tl3v14_f4m1ly!

  40. Não largo o HOOOOMI-ARANHA!

  41. Caras, dá pena de ver a Sony, com um personagem tão foda e popular como o Homem-Aranha nas mãos estar nessa situação lamentável com relação a seus filmes…

    Ia ser a mesma merda na mão da Disney com direito a ele trabalhar para o HdF, merda essa que também aconteceu nas hqs. Jesus, nunca terminei de ler aquele lixo de Guerra Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: