Home / TV / Quem vai ficar com Deuses Americanos?

Quem vai ficar com Deuses Americanos?

Olá, tudo bom? Estão todos curtindo as incríveis partidas da melhor Copa do Mundo de todos os tempos? Espero que sim.

Como hoje não tem jogo, dei uma olhada no que tá rolando no mundo nerd e vi que a adaptação do livro do Neil Gaiman, Deuses Americanos, já trocou de canal sem ao menos acontecer.

Deuses-Americanos-1

Outro dia, a bola tava com a HBO, mas os caras arregaram com um papinho de que não são capazes de fazer um roteiro a altura do livro e parará pão doce. Passaram a bola adiante e quem pegou foi o pessoal do canal Starz – o mesmo canal da série Spartacus.

De acordo com um pessoal, aí, vão fazer o roteiro do piloto e passá-lo pelo escrutínio dos executivos. Se aprovado, vão filmar a bagaça. Se reprovado, Gaiman vai enfiar o livro debaixo do braço e bater na porta de outro canal.

Entre os roteiristas, temos Bryan Fuller, de Hannibal e Michael Green, de Lanterna Verde e Heroes. LANTERNA VERDE E HEROES?!

É isso aí, Obama. Lanterna Verde e Heroes.

Vamos lá. Primeiramente, podemos desconfiar da arregada da HBO. Tá na cara que os executivos do canal sacaram que o livro é pra menininhas metidas a intelectuais que têm como referência mitológica o Hércules da Disney. Pularam fora do barco. Será que a Starz vai cair no conto do vigário ou vai bancar a série e colocar uma quantidade absurdamente incrível de putaria pra animar o pessoal mais assanhado.

Spartacus é tiro, porrada e bomba.
Que Spartacus sirva de modelo para Deuses Americanos.

Se você não conhece o livro, assim como eu, veja no Skoob a opinião de quem já leu. Ou fique com a opinião do Poderoso Porco.

Aposto que ele não entendeu as referências.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.