Home / Cinema / Quem vai ficar com Bucky?

Quem vai ficar com Bucky?

Continuam saindo iBÁgens das filmagens de “Capitão América: Cê viu que Uó?” e junto com toda a galera que o Maximus mostrou ontem nos bastidores, agora temos também Robert Downey Jr e Paul Rudd dando rolê no set do novo “filme do Capitão”.

ficarcbucky1

ficarcbucky2

Enquanto isso, a boataria come solta por ai, e dizem (ok, ok, eu aumento mas não invento!!!) que essas cenas dos Novos Vingadores do Capitas contra o Ossos Cruzados e sua turma vão compor a primeira sequência de ação do filme, onde vão morrer inocentes a granel, e esse incidente internacional (a sequência dentro da história será na África) é o que vai desencadear de vez o controle governamental sobre as atividades dos super-heróis.

Além disso dizem que o pivô da porra toda vai ser mesmo o Soldado Invernal e que todo mundo tá atrás desse puto: Capitas quer seu abiguinho de volta, Tony Pinga quer arregaçar o rabo dele após descobrir que foi ele que matou seus pais (meio Bátema isso, hein?), Ossos Cruzados quer trazer essa “cria da HIDRA” de volta para seu controle e até o Pantera Negra tá no encalço do cabra.

Dizem ainda que o Bucky vai “ter que trazer todo mundo pro seu lado até o final do filme porque seu papel dentro do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a ficar muito maior”.

Bom, esse papo do papel dele nos filmes da Marvel aumentar muito certamente faz a nerdaiada imaginar um final de filme parecido com o que aconteceu logo após o fim da saga Guerra Civil nos quadrinhos, morte do Capitas e Bucky assumindo seu lugar, mas eu não acredito nisso e acho que seria um erro no momento.

ficarcbucky4

Não, eu não virei fã do Capitão Evans Banana no Toba de repente, não, embora as participações dele nos filmes tenham melhorado bastante já. Acontece que a figura do Capitas num time de Novos Vingadores como esse pra mim é crucial, ele é a referência ideal pra unir e liderar o time e fazer os “Vingadores Reservas” se mostrarem um grupo (quase) tão coeso e forte quanto os medalhões, ao invés de parecerem um bando de buchas.

Pra mim faria muito mais sentido ele pendurar o escudo e o Bucky ficar no seu lugar após a Guerra Infinita, quando os Novos Vingadores já teriam tido algumas oportunidades de se mostrar uma boa equipe.

Pra fechar o post, aproveitando o titulozinho infame, fique ai com aquela cena marota da Cameron Diaz.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários