Home / Cinema / Quem quer ficar com Bátema?

Quem quer ficar com Bátema?

Pois é, nerdaiada maldita… continua o disse que me disse acerca de quem interpretará o Bátema no novo filme de Zack Snyder pro Superman

E nesse final de semana boataram mais alguns nomes de quem poderia ssumir o manto da Morcega, o Deadline fez um artigo, não exatamente dizendo que sim, mas analisando que pra Warner a continuação de CRISTIAN BALE seria muito mais rentável ao estúdio do que trazer um rosto novo…

christian-bale-batman

Os caras dizem que por ter um grande apelo junto ao público fã dos filmes do Nolan, e por se portar como um verdadeiro fã do personagem durante a divulgação dos filmes, Bale seria ainda a melhor opção, o problema seria o quanto o estúdio teria que desembolsar pra contar com o ator de volta ao papel, e citam o caso de Robert Downey Jr. na pele de Tony Stark como exemplo.

Depois de uma rodada de negociações, Robert aceitou permanecer no papel de Homem de Ferro por mais algum tempo, mas não sem arrancar nada menos que 50 mijones de doletas em Homem de Ferro 3.

scott-adkins-batman

Já o CBR noticiou que a corrente entre os fãs de Scott Adkins para que ele fosse considerado pro papel de Batman parece que deu certo… Um amigo próximo do ator deu a entender no Twitter que o ator porradeiro teria sido contatado pra fazer as audições pro papel do Bátema.

E por fim, um desses jornalecos ingleses sensacionalistas, o Express, diz que a Warner quer o merda do ORLANDO BLOOM no papel de Bruce Wayne, e passaram mais tempo, na matéria, tirando onda com os EUA, dizendo que seus dois maiores heróis seriam ingleses e não americanos, do que justificando de onde tiraram essa notícia absurda.

legolas

O que eu acho? Acho que os principais problemas de se manter o Bale no papel de Batman é a inevitável associação dele com o Nolanverso, e convenhamos, nada do que o personagem mostrou nos filmes anteriores convenceria os espectadores de que ele seria capaz de lidar com uma “ameaça” com o nível de poder que o Superman mostrou em Man of Steel.

Já o Adkins, bem, teríamos cenas de porrada muito fodas nesse filme se ele fosse o Bátema, mas ele é um ator muito limitado pra dar a profundidade necessária que o personagem pede… a menos, é claro, que o Snyder cague pra isso…

Já o Orlando Bloom, com su cara de bosta, seria o Batman perfeito se o Superman ainda fosse Brandon Routh, os dois bonecos de cera trabalhando juntos seria algo épico, AHEUHAUAHEUAEHAUE!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.