Home / Cinema / Quem pode e não pode aparecer no Aranhaverso da Sony?

Quem pode e não pode aparecer no Aranhaverso da Sony?

Olha só, nerds desgraçados… Como sabem a Sony estava interesada em expandir o “Aranhaverso” nos cinemas, investindo em outros personagens que povoam as paragens do Cabeça de Teia e assim tentar desenvolver novas franquias…

Surgiram boatos aí sobre filme com o Venom, Gata Negra, Mulher Aranha, Sexteto Sinistro, Carnificina e até da TIA MAY!!!

,ayspider

Mas se você é um nerd cético e não acredita nessas porras todas até que algo realmente entre em produção, uma troca de mensagens vazada pelo Ráquer Coreano da China parece realmente corroborar com a teoria da “expansão aranhística” da Sony.

O Business Insider citou que houve uma troca de mensagens entre executivos, o jurídico da Sony onde eles apresentaram vários personagens que poderiam ou não aparecer nos filmes da Sony, a lista tinha o nome de “personagens DISPUTADOS” indicando que eles estariam em “disputa” com a Marvel. Vejam aí eles:

O Vilão bosta Xandu, um velhote místico que tem o poder de hipnotizar as pessoas… Enfrentou o Aranha e o Dr. Estranho:

candu

Thermo, enfrentou o Aranha e o Paladino, era meio maluco e disparava rajadas das mãos que pulverizava pessoas:

thermo

Mãe Inferior, uma gordaça que comandava um exército de ratos e baratas:

motherinf

Black Abbot, um cabra que deve ter aparecido em apenas uma HQ do Aranha e que até a Sony disse no e-mail que “não nos importamos com esse personagem” AHEUAHEUAEHAUE:

blackabbot

Tordenkakerlakk, a Thunder Barata, personagem daquela Graphic Novel antigona publicada no Brasil, era uma barata alienígena:

barata

Hypno, que era um cantor dos anos 70 que usava sua música pra hipnotizar as pessoas e roubá-las durante seu show AHEUAHEUAEHAUE!

hypno-hustler-WorldofBlackH

E por fim, dois persoangens que aparecem com o status de “conagelados” na troca de mensagens, dando a entender que não pdoem ser usados pela Sony e NEM PELA MARVEL, são eles:

Homem-Vergonha, que nada mais era que Peter Parker com um saco de supermercado na cabeça, visual adotado várias vezes nas HQs, geralmente quando surgia alguma emergência e o heróis estava sem seu uniforme:

homemvergo

Peter Porker, O Porco-Aranha, personagem de um universo alternativo de animaizinhos antropomórficos:

porker

O que eu acho? AHAHEUAEHAUEHAEUAHEAUE, mas que lista de personagens mais BOSTAS hein, Sony??? A coisa não tá fácil pra vocês mesmo!

Quando a gente falava da dificuldade de se expandir um universo que só tem um herói e um monte de vilões e nos perguntávamos quem o Sexteto Sinistro poderia enfrentar no seu filme solo, já que teoricamente seriam os “heróis” do filme eu não imaginava que poderiam ser caras como uma gorda com um exército de ratos ou um cantor dos anos 70 que hipnotiza as pessoas pra bater sua carteira!!! AEHAUEHAEUAHEUAEHAUE…

Sony, na boa… PARA COM ISSO!!! AHEUAHEUAEHAUEHAEUAHE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.