Home / Cinema / Quem é o pai do Senhor das Estrelas?

Quem é o pai do Senhor das Estrelas?

CHUPA DC!!!

E parece que a cagação de regra sobre um dos principais ganchos de Guardiões da Galáxia já começou por ai, e aqui no MDM não poderia ser diferente! Afinal, com uma continuação vindo por ai, quem é o pai do Senhor das Estrelas? Quando perguntado sobre, o diretor da bagaça, James Gunn, afirmou em declarações recentes que talvez não vejamos nada parecido com a origem do personagem nas HQs.

“Existe um monte de documentos circulando entre alguns de nós sobre quem é o pai de Peter Quill. Isso estava nos planos desde o início, era uma coisa que eu queria trabalhar antes mesmo que começássemos a produção. Nós queríamos estar certos primeiro do lugar de Yondu nisso tudo para que fizesse sentido, e acabou fazendo, então é algo muito específico”

“Definitivamente não será o mesmo personagem que é nos quadrinhos, eu posso te garantir isso.”

Bem, já disseram no filme que o cara seria um alienígena, seja pela revelação no leito de morte da mãe de Peter (de que seu pai seria um “ser de pura luz”) ou pela análise feita pelos Nova Corps de que a fisiologia de Quill é “meio humana e meio alien”, explicando inclusive como ele poderia ter suportado segurar uma das Joias do Infinito (aliás, como ficou a tradução oficial? “Joia”? “Gema”? “PREDA”?) na luta contra Ronan. Assim, fica o convite para especulações.

Logo de cara, já dá para descartar o próprio Yondu, que apesar de já ter sido prometido um  lugar de destaque numa continuação, durante o filme repetiu várias vezes que teria raptado o pequeno Starlord a mando de seu verdadeiro pai. Assim, sobram poucas opções dentro do lore específico do núcleo cósmico da editora.

Apesar de que ele poderia ter herdado o sorriso BUNITO do cara!

Quem é o pai do Senhor das Estrelas? Será que emplacarão um plot twist ou apostarão num personagem ainda não apresentado? Será que vai rolar uma revelação babaca tendo o Colecionador como verdadeiro pai do líder dos Guardiões? Ou teremos um novelão mexicano mostrando que, esse tempo todo, o verdadeiro pai do cara era o THANOS? Será que é (e agora vai o meu palpite sério) uma oportunidade de trazer pro cinema o “messias bronzeado” Adam Warlock e já emendar numa adaptação de Desafio Infinito?

“Mas, doutor, isso é uma bichoooona!”

Não sei, mas seja quem for, se rolar uma dúvida, basta ir no Ratinho, que lá rolava direto super-heróis. Até National Kid aparecia pra apanhar!

“Os mano pede, as mina dá, depois vai no Ratinho pra fazer DNA-RÁ!”

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.