Home / Cinema / Quase METADE de Star Wars Rogue One vai ser refeito!!!

Quase METADE de Star Wars Rogue One vai ser refeito!!!

Buenas, nerdaiada maldita… Tão ligados que há alguns dias falamos por aqui que Star Wars Rogue One estava passando por um perrengue? Que os executivos viram o primeiro corte do filme e pediram mudanças e agora os cabras tavam rebolando pra refilmar várias cenas da bagaça?

rogue-social-570x297

Pois o Makingstarwars diz saber exatamã o que aconteceu… a treta foi a seguinte: O roteiro original do filme não agradou muito os executivos, então chamaram Christopher McQuarrie pra reescrever a parada… o problema é que as filmagens JÁ TINHAM COMEÇADO antes do roteiro novo ficar pronto, e segundo o site foi justamente essa quebra de “estilos” entre os roteiros que deu uma ferrada com o filme.

Ou seje, a parte que tinha sido filmada baseada na primeira versão do roteiro ficou diferente do que foi filmado com a segunda parte, deixando o filme sem unidade e irregular. A saída então foi juntar o diretor Gareth Edwards com o próprio roteirista para que eles refilmassem as cenas problemáticas juntos.

rogueon2

O site ainda diz que a Disney chamou o próprio J. J. Abrams pra supervisionar tudo, na esperança de que ele consiga agilizar o processo. Nada menos do que QUARENTA POR CENTO do filme terá que ser refeito, o que incluem inclusive refazer 32 cenários… As equipes de produção tramparão igual camelo durante 6 dias por semana por 2 meses pra terminar o serviço a tempo pro lançamento do filme no dia 15 de dezembro.

Apesar dessa quizumba toda o site diz que o clima por lá não é negativo, ninguém se sentiu menosprezado ou ficou bolado, encararam tudo como um grande engano provocado pelos prazos apertados… Anteriormente já haviam boatado que as refilmagens inseririam mais humor no filme (pois ele estava muito sério) e que um personagem que não estava no roteiro originalmente seria inserido na história.

rogueon1

O que eu acho? eita porra… a coisa complicou pra Rogue One, né? Historicamente não temos bons precedentes com relação a filmes que passam por mudanças profundas de roteiro, refilmagens, “coordenadores de direção” meio que assumindo o trabalho do diretor original, e muito menos que o clima fica assim tranquilo e cheio de paz e amor… mas vamos torcer pra que esse filme, tal qual Duro de Matar 4.0 (que também foi todo perrengado e, apesar dos exageros, acabou com um filme satisfatório) consiga se sair bem no final.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários