Home / Cinema / Quarteto Fantástico: Sinopse falsa é verdadeira?

Quarteto Fantástico: Sinopse falsa é verdadeira?

ff94

Pois então, nerdaiada maldita…Tão ligados que há alguns meses circulou por aí uma possível sinopse pro reboot do Quarteto Fantástico, onde um cabra dizia ter conhecimento do roteiro do novo filme?

Ele dizia o seguinte:

O Quarteto Fantástico vai contar a história de dois jovens amigos, Reed Richards e Ben Grimm. Após um evento os meninos são transformados, eles encontram-se capacitados com novas habilidades bizarras. Reed se torna um gênio científico que pode esticar, e moldar o seu corpo a proporções desumanas. Ben se torna um humanóide monstruoso com super-força e pele rochosa laranja impenetrável. No entanto, os dois acabam virando propriedade do governo e usados ​​como armas. Mas, depois que amadurecem, outros dois seres com poderes entram em cena – “Tocha Humana” Johnny Storm e “A Mulher Invisível” Sue Storm.

Dias depois o diretor do filme foi perguntado se essa sinopse era verdadeira, e ele disse pelo seu Twitter que era falsa, que nada daquilo aconteceria no filme…

Mas o estranho foi que no fim de semana passado, alguns sites gringos que tinham divulgado essa sinopse receberam comunicação dos adEvogados da FOX, eles pediam pros caras tirarem a sinopse do ar sob a alegação de que “Esses detalhes da trama supostamente fornecem detalhes qualitativos importantes sobre personagem, enredo e cenários, violando os direitos autorais de um roteiro de propriedade da Fox“.

O que eu acho? Porra, se essa sinopse não era verdadeira porque a FOX ia pedir pra não divulgarem alegando que ela infringia os direitos autorais da bagaça?

Pelo jeito teremos uma nova origem pros Quatro Fantásticos, e com aqueles style Zacksneyderiano de “melhorar” a bagaça que já está muito “velha boa e feia”.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.