Home / DC / Quando o assunto é DC, quase todo mundo erra

Quando o assunto é DC, quase todo mundo erra

Olá, tudo bem?

Nerd Reverso usando a roupa do Bátima
Nerd Reverso usando a roupa do Bátima

O Batman completa 75 anos em 2014, mas o jogo preparado há alguns anos para a festa da morcega só vai sair no ano que vem. Um cabra da Rocksteady, empresa responsável por Batman: Arkham Knight, falou que o adiamento é para garantir a melhor experiência possível e blá, blá, blá. Disse também que o jogo é fodão e que o objetivo é deixar tudo perfeitamente perfeito. Migué fodido, esse. Tá na cara que o bagulho atrasou e que o bicho tá pegando na Rocksteady. É o tipo de erro que pode levar uma empresa desse porte à falência.

Para ventilar o cheiro de merda que ronda a produção do jogo, o mesmo cara disse que o Bat-móvel é incrível e justificou o lançamento do troço apenas no “último” game da franquia dizendo eles tiveram que fazer uma cidade muito grande para o jogador poder dirigir o carango da morcega de forma impecavelmente impecável. Você pode ver aqui o último vídeo do Bat-móvel.

Estava contando com Batman: Arkham Knight para celebrar os 75 anos da morcega? Não se preocupe. O pessoal do LEGO Batman: 3 Beyond Gotham mandou um recado no Twitter.

Foi praticamente um “fica, vai ter bolo” elegante. Veja aqui o trailer de LEGO Batman 3.

Batman: Arkham Knight será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

O game LEGO Batman 3: Beyond Gotham estará disponível para as plataformas Playstation 3, Playstation 4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii U, Nintendo 3DS e PC.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

O novo velho plano infalível da Warner para a DC

Sábado rolou o DC Fandome e eu estava planejando fazer um post sobre o evento …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.