Home / Cinema / Qual é a treta com o Homem-Formiga?

Qual é a treta com o Homem-Formiga?

antant2

Pois bem, nerdaiada maldita… Como todos já sabem o diretor Edward Wright se empirolitouzis do filme do Homem-Formiga, a Marvel alegou o tal “diferenças criativas” como o motivo do cabra ter vazado do filme, e todo mundo ficou com uma pulga atrás da orelha, já que Wright foi o responsável pelo filme desde o início do projeto há uns 4 ou 5 anos.

Inclusive, toda a concepção da bagaça, co-escrevendo o roteiro com um perfil mais voltado pra comédia (que é marca registrada do diretor) bem como as adesões do elenco do filme eram todas em base no trabalho do diretor. Além disso, a Marvel não pretende mudar a data de lançamento do filme (17 de julho de 2015), o que deve complicar bastante a produção caso um novo diretor não assuma o projeto imediatamente.

O Latino Review foi escavar a história, e disse que a treta foi a seguinte: Wright tinha o roteiro do filme pronto (escrito em conjunto com Joe Cornish), mas a Marvel vinha o pressionando pra que mudanças fossem feitas, além de inserir referências aos outros personagens e filmes da Marvel, a editora queria algumas mudanças “morais” no filme, que amenizavam o fato de Scott Lang ser um LADRÃO.

Depois de várias mudanças feitas pelos próprios Wright e Cornish, a Marvel não se deu por satisfeita e encomendou uma nova versão do roteiro feita por uma equipe própria de roteiristas, depois disso feito o diretor acabou não acatando as mudanças, dizendo que elas destoavam muito das suas intenções com relação ao filme, deixando a trama POBRE e pasteurizada demais e optou por se desligar da produção..

Mas no Reddit há uma outra versão pra bagaça… Um dos usuários do fórum que se diz trabalhador no Marvel Studios contou que a produção de o Homem-Formiga estava bem complicada devido a inexperiência do diretor em lidar com filmes de grande orçamento… Segundo o cabra uma “hemorragia de dinheiro” estava acontecendo e muito pela incapacidade de Wright em gerenciar a produção, além de alguns maneirismos perfeccionistas que acabavam encarecendo demais o filme.

O que eu acho? Hum… história estranha essa, principalmente porque Edward Wright era o principal responsável por esse filme do Homem-Formiga EXISTIR, o diretor era o cabeça do projeto, ele mesmo que apresentou essa porra de filme pra Marvel, ele era praticamente uma parada independente dentro do universo Marvel, inclusive com uma abordagem totalmente diferente dos outros filmes… tanto que muita gente se perguntava como é que ele seria encaixado dentro da cronologia da Marvel, no fim das contas parece que foi exatamente essas questões que tiraram Wright do Projeto.

Lembrei do Aronofsky no filme do Wolverine, que também tava colocando uma abordagem toda pessoal sobre o projeto do filme (inclusive chegando a alterar a preparação física de Hugh Jackman pro papel do personagem) e que também foi sacado do projeto na FOX alguns dias antes de começar as filmagens de Wolverine 2.

Enfim, QUEM SE IMPORTA COM O HOMEM-FORMIGA???? Não tirando a Evangeline Lilly dessa porra de filme pra mim tá sussa!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”

Para a surpresa de ninguém, o Deadline anunciou ontem que Justiceiro e Jessica Jones, as …

79 comentários

  1. André Luiz da Silva

    Engraçado é ver quer o filme do homem formiga, é a noticia mais falada nos site EUA e Brasileiros.

  2. Magrelícia

  3. O que falta agora é a Paramount/Marvel fazer um filme que todos odeiem, cedo ou tarde vai acontecer,agora, mas que elfa gostozinha ein ?

  4. Lucas Da Silva Biava

    Acho que isso é mais bom que ruim…

  5. O cara só queria fazer um pequeno filme do Homem-Formiga.
    Não tava preparado para um possível blockbuster do universo cinematográfico que prepara o terreno para um filme de equipe que exprode tudo nas bilheterias!

  6. André Luiz da Silva

    Eu duvido muito que o Aronofsky iria fazer algo muito diferendo dos quadrinhos do Wolverine, pra mim ele ia fazer um filme mostrando o personagem bêbado ao estremo tipo o Dr Bernado, pra fala a verdade a Fox tá cagando pra filme parecido com o quadrinho PORRA Wolverine imortal tem um samurai robô gigante.

  7. vai sair daqui um ano então. quer dizer que lá pra outubro, novembro ja tem que ter teaser. vão fazer merda a toque de caixa… :T

  8. CATENA PARA DIRETOR TEMPORÁRIO PARA O FILME DO HOMEM-FORMIGA!

  9. André Luiz da Silva

    Brad bird, poderia ser o novo diretor do homem formiga!

  10. André Luiz da Silva

    X-men dia de um futuro melhor, ser você acha que eles vão explicar como Xavier voltou dos mortos depois de ser E.X.P.L.O.D.I.D.O. vai sonhando meu jovem eles não explicam NADA nem como Wolverine, voltou a ter o adamantium.

  11. Pelo jeito, os executivos estavam com a mente muito PEQUENA em relação ao conteúdo do filme

  12. Capas e Gravatas o Filme já tem data de lançamento?

  13. a Marvel com o Homem-Formiga está parecendo a DC com a Liga da Justiça…

    vamos ver quem sai primeiro…

  14. Chá de Santo Damian

    Sei não, falar que o cara é bom, mas não sabe trabalhar com muito dinheiro é tipo falar que o seu defeito é ser perfeccionista

  15. Capivaroto v Catena Downton

    enquanto isso na DC……

  16. Li em algum lugar que faltavam semanas pra esse filme começar a ser rodado.

    É fácil, chama o Michael Baía que ele aproveita cenas de vários filmes anteriores dele e monta essa joça em cinco minutos.

    Falando nisso em filmagens que já começaram, será que Josh Tranco e elenco já descobriram que o Quarteto Fantástico usa uniforme?…

  17. Lojinha do MdM v Rentabilidade

    Eu acho que… SINHOR, A KATE DO LOST TA GOSTOSA PACARAI

  18. Hank Pym e um bucha inutil que deveria ficar socado no limbo junto com a Crystal e aquele flash que tem sangue de mangusto.

  19. Pra você tá sussa até assisti essa porra né corno?

    Éeeee ficar sozinho numa ilha com essa mulher, dava pra construir uma nova sociedade (mas só se ela tive-se de cabelo preto, ruiva não, num gosto).

  20. na boa, ela é boa, mas não é tão boa assim….

  21. Algures, o adolescente comedor

    Ele pode ser bom em dirigir comédias mas a única adaptação de hqs que ele dirigiu, Scott Pilgrim, é uma merda colossal. Nem se The Dark Knight Rises, Homem-Aranha 3 e X-Men 3 se unissem nas suas proporções merdônicas, chegariam a 10% da merda que é Scott Pilgrim.

  22. será a melhor bilheteria da Marvel!!!

    chupaDC

  23. Sir Jones Kast, Ph.D.

    Boa Regra 13 e só fico a pensar como teria sido foda um filme do Wolverine pelo Aronssahjaysarsasjsky dirigindo-o.
    Mas, a Fox só faz merda mesmo.

  24. Isso aí tá me lembrando a treta que deu na Cannon Films (a mesma que fez a série Desejo de Matar) nos anos 80, em que eles tinham a licença para fazer o primeiro filme do Homem-Aranha (muito antes do Sam Raimi). O roteiro inicial era excelente (e assinado pelo próprio Stan Lee que, dizem, iria ser o J.J. Jameson nesse filme), mas começaram a ter problemas entre roteiristas, diretores e produtores e a coisa não foi pra frente, mesmo tendo sido anunciada para 1986, e acabou sendo adiado várias vezes. 4 anos e mais de cinco roteiros diferentes depois (num deles o Homem-Aranha até mesmo iria enfrentar um tipo de vampiro que não era o Morbius), o projeto foi cancelado mesmo tendo torrado já dois milhões de dólares da produtora (já que a Marvel decidiu rescindir o contrato), então o filme do Homem-Aranha foi cancelado e a Cannon resolveu aproveitar o pouco material como figurinos e cenários produzidos, combinar com o que restou do que ia ser a sequência do filme do He-Man (do qual eles haviam perdido os direitos de filmagem também) e fazer… o filme Cyborg: O dragão do Futuro, com Van Damme! Depois, os direitos de filmagem do Aranha foram passando de produtora em produtora (ninguém queria arriscar fazer um filme de super-herói depois do filme Superman IV e, claro, do filme do Quarteto Fantástico dos anos 90) e diretor em diretor (até mesmo o James Cameron!) até que a Sony lançou o primeiro filme em 2002 (quase vinte anos depois da Cannon anunciar). Só espero que a mesma coisa não aconteça com esse filme do Homem-Formiga…

  25. Mas que cousa.

  26. Seria essa a tão esperada intervenção fatal que espera-se a Disney fazer num estúdio que compra desde que adquiriu a Pixar?

  27. Cara. Eu quero que essa porra tenha a mesma pegada que o filme dos Guardiões … Chega de filme sendo levado muito a sério também. CHEGA DESSA PORRA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: