Home / Cinema / Deu rolo no seriado de “Busca Implacável”!

Deu rolo no seriado de “Busca Implacável”!

Ééééé, tá sem ideia? Faz seriado de filme!

Não sei se vocês sabiam, mas tava pra sair não faz muito tempo um seriado baseado naquele filme do Leslie Nielsen Liam Nelson Liam Neeson que não é nem Star Wars nem filme do batema (e que não tem lobos também) – Busca Implacável.

A adaptação estaria em desenvolvimento pelo canal norte-americano NBC (de sucessos como FriendsThe Office além da nova mania da dona de casa brasileira – Lista Negra) com o diretor Alex Graves (de Game of ThronesThe Newsroom) sendo responsável pelo possível piloto e contaria a história de como o agente Bryan Mills ganhou seu “conjunto particular de habilidades”, além de mostrar seu treinamento como operador de telemarketing ativo no ramo de sequestros.

zoxpb

nova nota sobre a empreitada é que confirmaram quem fará o protagonista xóve,  Clive Standen, o Rollo do seriado terror das góticas-suaves-de-odinVikings, que mostraria Mills em início de carreira sendo recrutado para ser um agente especial na “Elite Covert Action Team” uma equipe tática genérica dessas que tem em todo filme.

Muito embora tenha essa premissa genérica, o seriado conta com a produção executiva do francês doidão Luc Besson e com roteiros (e também produção) de Alexander Cary do EXCELENTE Homeland, então se bem executado…. pode dar certo?

Não sei. Como bem disse o site do qual eu roubei pesquisei para fazer essa notícia, é engraçado um seriado que – pelo menos a princípio – NÃO trata sobre sequestros decidir manter o nome da franquia cinematográfica (“Taken”). Claro que isso é uma questão de manter a “marca registrada” da parada, mas mesmo assim. Seria como fazer uma nova temporada de 24 Horas em meio-expediente, sei lá.

Por fim também sobra uma dúvida quanto ao sucesso disso aí. Como eu tava discutindo esses dias no facebook, sempre achei que Busca Implacável só é um filme maneiro justamente por causa do Neeson – um cara meio velho, alto e meio desengonçado, mas que senta tiro e porrada em todo mundo pra salvar a filha/esposa/amante/sogra/vizinha da frente etc. Trocar por outro caboclo pode tirar a única coisa boa do filme.

Fora que, porra, todo dia tem um prequel diferente. Outro dia foi o anúncio do “Jovem Duro de Matar”, agora isso… quem será o próximo?!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.