Home / Marvel / PUTAQUEOPARIU! WAID E SAMNEE FARÃO VIÚVA NEGRA!!!

PUTAQUEOPARIU! WAID E SAMNEE FARÃO VIÚVA NEGRA!!!

É pra glorificar de pé porra!

E aí abigo, sentiu saudade? Não né, foloda-se, o que importa é que o meu roteirista favorito (quando eu não estou confundindo com o Matt Fraction), Mark Waid, e seu parceiro de crime Chris Samnee (daquele excelente run com o Demolidor que a gente adora amar) foram anunciados hoje no Entertainment Weekly para assumir o novo título da Viúva Negra!

O título fará parte da iniciativa All-New All-Different All-Caralho-a-quatro que a editora irá adotar pós-Secret Wars. Mas vamos cortar o papinho e ir pro que interessa que é essa capa maravilhosa divulgada junto com a notícia!

Foda! E Waid ainda comentou como é esta experiência nova, de começar do zero um novo título com Samnee, diferente do que aconteceu no título do atrevido.

Mais ainda que no Demolidor, essa parceria agora é muito importante. Não só estamos trazendo todo o time criativo conosco, mas Chris e eu estamos fazendo uma história com muitas reviravoltas e por isso ele acaba ficando com uma carga grande de trabalho. No Demolidor ele chegou um ano depois que o título já estava rolando. Lançar um título do zero com Chris significa que dessa vez ele terá uma chance maior de colocar sua visão no título.

Enquanto que Samnee disse como é trabalhar com um personagem já estabelecido, mas num título novo, e sobre a liberdade que a Casa das Idéias anda concedendo ultimamente às equipes criativas.

Eu tento pensar nele como se fosse um título autoral que estamos fazendo na Marvel com um personagem já estabelecido. Então eu estou tendo a maior quantidade de diversão possível nessas circunstâncias num mundo que todos nós já conhecemos – mas sem nenhuma amarra. Nós podemos fazer o que quisermos. Nós já começaremos por exemplo com um novo vilão para a Viúva – ela teve alguns grandes vilões em sua galeria no decorrer dos anos, mas eu acho que esse será a sua maior ameaça.

Não vou enganar ninguém aqui, eu estou empolgado PARA CARALHO!

O Demolidor do Waid foi meio o que me trouxe de volta pros títulos de linha enquanto leitor, junto com o Hawkeye da dupla Fraction/Aja. E mesmo que o novo título não conte com a equipe original do demolas (que continha o outro senhor fodão Paolo Rivera na arte), ainda sigo ansioso pois Samnee foi uma boa adição à equipe, definindo o título em sua reta final.

E porra, Waid escrevendo a Viúva? Só pode sair coisa boa! Vamos ver se dessa vez finalmente a personagem ganhará o devido destaque sendo mais que “uma bunda nos vingadores”!

HAUHAUAHAU, esse sketch é foda.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A Gente Jogamos – Spider-Man (PS4)

Não sou exatamente um guêimer; não costumo comprar guêimes no lançamento, então geralmente só vou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários