Home / Marvel / Punho de Ferro ganha data de estreia

Punho de Ferro ganha data de estreia

Olha só, nerdaiada maldita… Depois de um tempo de indefinições finalmente a série do Punho de Ferro da Netflix teve sua data de estréia revelada, vejam aí o teaser liberado ontem que revela a data:

Pois é, terão que esperar até o ano que vem ( 17 de março de 2017) pra ver Danny Rand distribuindo sopapos por aí.

Ah, e há algumas semanas os cabras revelaram qual o motivo do período de indefinição que a série do Punho teve, segundo os produtores o que rolou foi que devido a boa aceitação do personagem de Luke Cage na série da Jessica Jones, eles resolveram mudar o cronograma das séries, adiantando a série do Luke e passando a série do Punho pro final da grade, isso tumultuou um pouco as produções e foi isso que gerou todo o burburinho que chegou até a boatar que a série do Punho poderia ser cancelada.

O que eu acho? Ainda não vi Luke Cage, mas filtrando os comentários gerais da galera, percebi que (tirando os marvequinhos deslumbrados que dizem que é a melhor série do mundo), as pessoas estão reclamando do clima meio monótono da série e também que (assim como Jessica Jones) acaba se estendendo por tempo demais sem muita necessidade… Confere Produção? Vocês que estão assistindo concordam?

Eu vou esperar o hype passar um pouco, e aproveitar pra ver os pilotos das novas séries que estão aparecendo, se eu animar faço um post mais tarde sobre elas.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Quinta temporada de Arrested Development tá quase aí!

Caras, se você é ouvinte regular do podcast MdM (que diabos você tá fazendo da …