Home / DC / Primeiro trailer de "Bi é o Bátema"

Primeiro trailer de "Bi é o Bátema"

bieobatemaL

Novo desenho da morcega estréia mês que vem, dia 13, no Cartoon Network gringo.

Faz um tempo saiu um teaser de Beware The Batman, nova animação em CG, que promete dessa vez mostrar o herói “muito irado, sacou?” Vejam ai.

E hoje saiu esse trailer, totalmente focado na ação, com o Bátema trocando sopapos com a Lady Gaga, o Cavaleiro da Lua e a dupla sertaneja universitária Poderoso Porco e Sapão.

Bom, embora o CG me pareca ok, prefiro animações tradicionais para séries assim. Pode ser birra de “velhaco”, mas a do Lanterna Verde mesmo, cujo visual até é legal, não conseguiu me cativar, a ação não me soa fluida.

E nessa, embora o visual no geral esteja legal, esse Bátema ai tá muito magrelo… Tá literalmente “na capa do Batman”, bwahahaha Confiram ai numa cacetada de iBAgens liberadas hoje.

Beware the Batman still_01

Beware the Batman still_16

Beware the Batman still_02

Beware the Batman still_03

Beware the Batman still_04

Beware the Batman still_05

Beware the Batman still_06

Beware the Batman still_07

Beware the Batman still_08

Beware the Batman still_09

Beware the Batman still_10

Beware the Batman still_11

Beware the Batman still_12

Beware the Batman still_13

Beware the Batman still_14

Beware the Batman still_15

O foco da história dizem que vai ser no herói ainda com uns poucos anos de carreira, mais detetivesco, mostrando como elucida os crimes. Até ai, ok, mas não consigo evitar lembrar que vai ter o Alfred de trabucão e a Katana “The Nindjáááá” como sidekick (Seria pra mostrar que o Bátema é pedófilo mas não gosta só de garotinhos? Que na verdade é bi?).

bieobatema1

Sinceramente… “Eu não gosto, eu não gosto”. Mas entendo.

Depois do bem humorado “Bátema, tá bravo? Toma um boldo” resolveram ir pro extremo oposto e mostrar um mais sombrio e violento. E uma coisa que eu gosto no Batman é explorarem as várias possibilidades do herói com versões diferentes.

Claro que nem todas agradam, mas gosto disso. Acho mais válido cada versão ter uma duração finita do que tentarem manter a mesma por anos e anos a fio. Se uma não agradar, daqui a alguns anos tem outra. Por mais que eu goste da versão do Bruce Timm, por exemplo, acho importante ter essa renovação. Dependendo do sucesso, cada uma delas acaba virando o “Batman de uma geração”, e assim o herói se mantém em destaque sem se tornar cansativo e repetitivo.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.