Home / DC / Primeiro trailer de "Bi é o Bátema"

Primeiro trailer de "Bi é o Bátema"

bieobatemaL

Novo desenho da morcega estréia mês que vem, dia 13, no Cartoon Network gringo.

Faz um tempo saiu um teaser de Beware The Batman, nova animação em CG, que promete dessa vez mostrar o herói “muito irado, sacou?” Vejam ai.

E hoje saiu esse trailer, totalmente focado na ação, com o Bátema trocando sopapos com a Lady Gaga, o Cavaleiro da Lua e a dupla sertaneja universitária Poderoso Porco e Sapão.

Bom, embora o CG me pareca ok, prefiro animações tradicionais para séries assim. Pode ser birra de “velhaco”, mas a do Lanterna Verde mesmo, cujo visual até é legal, não conseguiu me cativar, a ação não me soa fluida.

E nessa, embora o visual no geral esteja legal, esse Bátema ai tá muito magrelo… Tá literalmente “na capa do Batman”, bwahahaha Confiram ai numa cacetada de iBAgens liberadas hoje.

Beware the Batman still_01

Beware the Batman still_16

Beware the Batman still_02

Beware the Batman still_03

Beware the Batman still_04

Beware the Batman still_05

Beware the Batman still_06

Beware the Batman still_07

Beware the Batman still_08

Beware the Batman still_09

Beware the Batman still_10

Beware the Batman still_11

Beware the Batman still_12

Beware the Batman still_13

Beware the Batman still_14

Beware the Batman still_15

O foco da história dizem que vai ser no herói ainda com uns poucos anos de carreira, mais detetivesco, mostrando como elucida os crimes. Até ai, ok, mas não consigo evitar lembrar que vai ter o Alfred de trabucão e a Katana “The Nindjáááá” como sidekick (Seria pra mostrar que o Bátema é pedófilo mas não gosta só de garotinhos? Que na verdade é bi?).

bieobatema1

Sinceramente… “Eu não gosto, eu não gosto”. Mas entendo.

Depois do bem humorado “Bátema, tá bravo? Toma um boldo” resolveram ir pro extremo oposto e mostrar um mais sombrio e violento. E uma coisa que eu gosto no Batman é explorarem as várias possibilidades do herói com versões diferentes.

Claro que nem todas agradam, mas gosto disso. Acho mais válido cada versão ter uma duração finita do que tentarem manter a mesma por anos e anos a fio. Se uma não agradar, daqui a alguns anos tem outra. Por mais que eu goste da versão do Bruce Timm, por exemplo, acho importante ter essa renovação. Dependendo do sucesso, cada uma delas acaba virando o “Batman de uma geração”, e assim o herói se mantém em destaque sem se tornar cansativo e repetitivo.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

46 comentários

  1. Michael Bayçola Pasteleiro MdM

    Prevejo vários bonequinhos que não se mexem à venda…

  2. Que merda!

  3. Coitado do Sapão… Podegoso Porco vai dar um tiro no cu do filho da puta com aquele trabucão! hahahahah

  4. Feio pra caramba, esses desenhos em CG nunca pegam. Lembro de um do homem aranha, horrível.

    • DISCORDO!!!!!

      youtube.com/watch?v=BTswQPpKaXE

      Tudo que precisam saber é que as bombas de fumaça deles foram feitas com cascas ocas de ovos e o mestre deles era humano antes de “mudar”, e que o mesmo tem um assunto mal resolvido com o ex amigo do vídeo (tipo o Hell e o Ultra).

  5. Deatherminator Fantasma

    desenho do batema foi esse

  6. Ultra vai ficar chateado Triplo, ele tirou o Corto só pra ser o único a falar do Batman. Por sinal esse desenho(sei lá que porra é essa) vai ser uma bosta.

  7. Adam West superior.

  8. Só pra informar, os metáfora do trailer são o Anarquia, Magpie, Professor PorKo e Sr, Sapo (os últimos dois obras primas do Deus do Bugman, MORRIson)

  9. Também não gostei desse visual. E esse nome, “cuidado com o batimâ!!” é ridículo.

  10. Os pés do Batema estão errados.

  11. Acho que o cavaleiro da lua é o Anarquia.

  12. Post depois das 18h, Podcast na terça. Pode isso Arnaldo?

  13. Podegoso Porco e Lagarto de Pinto. Taí, promissor…

  14. Gráfico escroto, já não gosto desses personagens desenhados que nem o Johnny Bravo, com esse corpo de sorvete, e isso aí parece que o bagulho parou na pré-produção.

    Achei uma bela de uma linda cheirosa e basculante bosta.

  15. desenho bizarro.
    mas vai aparecer um monte de cuequinha adorando ,dizendo que a “DC que faz animacao boa” e mimimi… contra esses ninguem joga bala de borracha

  16. Depois do bem humorado “Bátema, tá bravo? Toma um boldo” resolveram ir pro extremo oposto e mostrar um mais sombrio e violento. E uma coisa que eu gosto no Batman é explorarem as várias possibilidades do herói com versões diferentes.

    Possibilidades do universo dele, pois como personagem ele sempre é o pires raso de sempre, totalmente bidimensional.

  17. HUAHauUaHaUhUA, vi agora o banner do topo com todos de máscara… Bem bolado, bem bolaaaado!

  18. “Eu não gosto, eu não gosto” essa frase tem que virar camiseta.. AUhauahuahuu’

  19. Daqui a pouco eles inventam de fazer uma animação do Batman nolanvesco.

  20. Puahahaha a ladi gaga arrancou o cinto do baaatiman!!! Decerto ia arrancar o pinto dele, mas ela não sabe que ele é eunuco! EUNUCO!

    Pelo que eu vi o alfred tá regulando a mesada do Bruce, por que o calhambeque do sapo e porco é mais rápido que a merda do batmóbile!

    Acho que o calhambeque foi tunado pelos maloqueiros brasileiros que deram um pau no bátiman no Brasil… http://wp.me/a1doSt-12R

  21. Não vou falar muito mal, pois como sou verme sou capaz de acompanhar isso ae, mas é triste ver a animação do Lanterna dando lugar pra esse Batman beiçudo.

  22. Tá magro feito o Batman do Futuro… Adorava o Batman do Futuro, a sua maneira, tão boa quanto a do Bruce Timm, o resto é bosta pura!

  23. Que seja bem vinda essa nova animação do Batman e que faça sucesso. aliás, ela é muito inspirada na fase do Mirrison, os vilões e até o uniforme do morcego.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: