Home / Outros / Primeiras imagens do retorno de Heroes

Primeiras imagens do retorno de Heroes

hr_dest

Não sei se vocês estão sabendo, mas a NBC resolveu trazer a série Heroes de volta. Para quem não lembra, Heroes trouxe, em 2006 (numa época em que o mais super-herói que tínhamos na TV aberta era Smallville), uma roupagem mais “realista” da existência de superseres no mundo, numa realidade onde, após a passagem de um cometa, pessoas de diversas partes do mundo começam a adquirir superpoderes e precisam lidar com isso.

Apesar da premissa simples, a série era muito boa no começo, e tinha um ótimo potencial, tanto que teve diversas iniciativas transmídias (como webséries), numa época em que poucas séries faziam isso. Até esse potencial ser estragado por uma série de erros crassos e roteirismos que faria corar até mesmo roteiristas de One Upon a Time.

Heroes terminou depois de 4 temporadas forçadas, e desde então o filão dos super-heróis cresceu incrivelmente, não só no cinema quanto na TV. Será que agora há espaço para Heroes consertar os erros passados? Tim Kring, o criador da série, pensa que sim, tanto que, a exemplo de séries como 24 horas e Arquivo X, que retornam/retornarão em uma temporada com episódios limitados, vai trazer Heroes de volta.

Agora saem as primeiras imagens de Heroes Reborn, que conta com alguns atores da série antiga reprisando seus papéis e personagens totalmente novos, entre eles O elenco conta com Jack Coleman, Zachary Levi, Masi Oka, Judith Shekoni, Robbie Kay, Henry Zebrowski, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Danika Yarosh, Toru Uchikado, Eve Harlow e Gatlin Green. Confira as imagens:

HEROES REBORN -- "Awakening" Episode 101 -- Pictured: Zachary Levi as Luke Collins -- (Photo by: Christos Kalohoridis/NBC)

HEROES REBORN -- "Awakening" Episode 101 -- Pictured: Kiki Sukezane as Miko Otomo -- (Photo by: Christos Kalohoridis/NBC)

HEROES REBORN -- "Awakening" Episode 101 -- Pictured: Jack Coleman as HRG/Noah Bennett -- (Photo by: Christos Kalohoridis/NBC)

Bão, Heroes realmente tinha uma premissa simples, mas muito interessante, de levar a ideia do despertar de superpoderes de forma mais verossímel. Por exemplo, levava um bom tempo para a pessoa conseguir entender qual era o seu poder (é de se imaginar que esse tipo de coisa não venha de forma intuitiva para um ser humano comum), e tinha alguns personagens e arcos bem interessantes. Infelizmente a série jogou tudo isso por água abaixo a partir da Segunda Temporada e virou um frankenstein, que ora queria ser uma série de super-herói, ora queria ser uma série “de TV a cabo”, e não conseguia ser nenhuma. Tanto que a quarta temporada terminou com um grande gancho, que nunca foi resolvido.

Agora, apesar de trazer de volta 2 personagens principais da série original (o “homem de preto” Noah Bennet e o viajante do tempo Hiro), não ficou muito claro se essa nova temporada seguirá de onde a anterior acabou (ou seja, com a imprensa descobrindo a respeito das pessoas com superpoderes). Na sinopse, diz apenas que a história seguirá os moldes da premissa da série original, de pessoas despertando para seus superpoderes. Pode ser que seja apenas uma reinvenção da série original, com apenas alguns dos mesmos elementos.

Ou pode ser que a série siga do jeito de sempre, que era copiar um arco de alguma HQ da Marvel ou DC. E, se o título “Heroes Reborn” for alguma indicação de que história em quadrinhos eles vão copiar…

hrliefeld

hrliefeld2

liefeld

Heróis Renascem, digo, Heroes Reborn estreia ainda este ano.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.