Home / HQ Nacional / Pré-lançamento do ENCADERNADO de Dies Irae na CCRS

Pré-lançamento do ENCADERNADO de Dies Irae na CCRS

diesirae1

Vocês lembram como eu falei que Dies Irae não sairia impresso? EU MENTI. Este fim de semana tem a Comic Con RS, em Canoas (RS), e o Tesla HQ estará lá para fazer o pré-lançamento da edição encadernada que compila as 8 edições da minissérie. Ou seja, pra você que só compra histórias fechadas, este encadernado é pra você!

diesirae2

Para quem não sabe, Dies Irae foi o primeiro trabalho do Coletivo Tesla HQ, lançado de forma digital em 8 capítulos. Na história, deuses das mais diversas cultuas caem do céu, mortos, e mudam a vida de todos os habitantes do planeta, em um futuro onde é difícil saber o que é real e o que não é. Dies Irae Foi escrito por Frank Tartarus e Rafael Rodrigues, com arte de Adan Marini, Frank Tartarus e Thiago Danieli e com cores de Luciana Lain.

Infelizmente (ou felizmente para alguns) não estarei na CCRS este ano por motivos de força maior, mas quem quiser conferir a HQ e estiver na CCRS, é só dar uma passada no Artists Alley do evento. Mais sobre o trabalho do Tesla HQ no site do coletivo.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Bate-Papo MdM: Tem culpa eu no mercado de HQs nacionais + indicados do Game Awards!

Hoje o Bate-Papo tem DUAS HORAS E MEIA e foi gravado em rodada dupla! Na …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]