Home / HQ Nacional / Pré-lançamento do ENCADERNADO de Dies Irae na CCRS

Pré-lançamento do ENCADERNADO de Dies Irae na CCRS

diesirae1

Vocês lembram como eu falei que Dies Irae não sairia impresso? EU MENTI. Este fim de semana tem a Comic Con RS, em Canoas (RS), e o Tesla HQ estará lá para fazer o pré-lançamento da edição encadernada que compila as 8 edições da minissérie. Ou seja, pra você que só compra histórias fechadas, este encadernado é pra você!

diesirae2

Para quem não sabe, Dies Irae foi o primeiro trabalho do Coletivo Tesla HQ, lançado de forma digital em 8 capítulos. Na história, deuses das mais diversas cultuas caem do céu, mortos, e mudam a vida de todos os habitantes do planeta, em um futuro onde é difícil saber o que é real e o que não é. Dies Irae Foi escrito por Frank Tartarus e Rafael Rodrigues, com arte de Adan Marini, Frank Tartarus e Thiago Danieli e com cores de Luciana Lain.

Infelizmente (ou felizmente para alguns) não estarei na CCRS este ano por motivos de força maior, mas quem quiser conferir a HQ e estiver na CCRS, é só dar uma passada no Artists Alley do evento. Mais sobre o trabalho do Tesla HQ no site do coletivo.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 35 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Vai ter hq gaúcha na CCXP, sim (e se reclamar, vai ter duas)

Mais especificamente, hqs de artistas de Cachoeira do Sul, que vão ser lançadas na CCXP …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários