Home / Cinema / PORRADAAAAAA no filme do Dr. Estranho?

PORRADAAAAAA no filme do Dr. Estranho?

Pois bem, nerds amaldiçoados… Com um elenco anunciado formado por grandes nomes aclamados pela crítica, o filme do Dr. Estranho tinha, aparentemente, tudo pra destoar do clima massavéio adolescêntico dos filmes padrão da Marvel e tentar um caminho diferente…

Mas eis que semana passada recebemos uma notícia que nos deixou deveras intrigado… O The Wrap disse que ninguém menos que SCOTT ADKINS se integrou ao elenco de Dr. Estranho, e que o papel dele, apesar de ser mantido em segredo, vai englobar diversas sequências de luta e ação.

Na gringa ninguém faz idéia de quem ele interpretará (uns dizem que ele será o WONG (?) de sacanagem), se é algum personagem exclusivo pro filme ou se ele tem uma cobntraparte nas HQs, mesmo porque, tirando algumas citadas aulas de artes marciais no Tibet durante o seu aprendizado místico, porradaria e roundhousekicks não fazem parte do background do Dr. Estranho.

drstrangetraining

O que eu acho? Bão, vale lembrar que Scott Adkins, apesar de ser um ator conhecido no gênero de filmes menores de ação, não tem lá muita sorte nas adaptações de quadrinhos… Ele teve o seu papel de “Arma X” roubado por Ryan Reynolds no final do primeiro filme solo do Wolverine, quando rearranjaram o roteiro e transformaram o Adkins no Deadpool, e só aproveitaram suas cenas de luta, substituindo os closes por cenas com o Reynolds

deadmouth

Depois ainda teve seu nome incluído numa petição pra que ele fosse o novo Batman nos cinemas, que acabou virando piada… Mas enfim, aposto que ele deve fazer um capanga genérico nesse filme, talvez um criminosos porradeiro que age no oriente com quem o Dr. Estranho tromba… Enfim, mais um papelzinho de merda.

Adkins devia tentar cavar uma papel de destaque na série do Punho de Ferro que (quem sabe) sairá pelo Netflix, tipo o Serpente de Aço

steelsrpent

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]