Home / Cinema / Pistoleiro e Arlequina falam do Esquadrão Suicida!

Pistoleiro e Arlequina falam do Esquadrão Suicida!

Aí, nerds desgraçados… Will Smith e Margot Robbie, respectivamente o Pistoleiro e a Arlequina do filme do Esquadrão Suicida deram uma entrevista ao USA Today ontem, e falaram um pouco sobre o novo filme dos personagens da DC…

Primeiramente perguntaram a eles qual o motivo de termos uma demora tão grande pra se achar um substituto pra Tom Hardy no papel de Rick Flagg, e se essa demora não poderia comprometer o filme:

Smith respondeu: Estamos tentando fazer bem feito e do jeito certo…

Margot: Isso acontece toda hora em Hollywood… As pessoas são um pouco alarmistas, e agem meio como “Oh Meu Deus, o filme já tá no fim e ainda não tem o ator!!!” Mas isso é apenas uma questão de burocracia do estúdio.

Temos diversos personagens que estão aparecendo pela primeira vez no cinema, mas temos também outros que já tiveram suas versões como o Coringa, e acredito que isso seja um grande desafio pra todos nós. afinal grandes nomes já passaram por alguns dos nossos papéis.

willsuic

Perguntados sobre sua preparação e como anda o cronograma do filme eles disseram o seguinte:

Smith: Recebi o roteiro antes do Natal, mas Hollywood meio que para nesse período e leva um tempo até as engrenagens voltarem a andar, mas David (Ayer o diretor) continuou trabalhando duro nesse período, o plano é começar a filmar em abril, estamos juntando o elenco e o filme está avançando bem rápido… Eu comecei minha preparação física já nesse período, e foi terrível passar todo o Natal sem comer carboidratos…

Margot: Eu comi tudo o que podia no Natal, eu não sou nada forte, então tive que ganhar força pra poder encarar minhas cenas de ação.

margharley

O que eu acho? Caras, incrível como esse mercado de filmes degringolou pra um foda-se do caralho… Antigamente víamos diretores se preparando 2, 3 anos pra fazer um filme… Hoje é visto com naturalidade o fato de uns 3 meses antes de começar a filmar não se ter nem o elenco e nem o roteiro pronto, ou que vão reescrever um filme todo porque um acordo comercial colocou um personagem naovo no meio da trama uns meses antes de se começar a filmar… AHEUAHEUAEHAUE.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

423 comentários

  1. Já vai chupando desde já DC!…

  2. Como assim não é sobre o Homem-Aranha?

  3. “Hoje é visto com naturalidade o fato de uns 3 meses antes de começar a filmar não se ter nem o elenco e nem o roteiro pronto…”

    NA WARNER NÉ…
    CHUPA DECÊ!
    BOM DIA

  4. Esse cartaz fake com o will smith tá muito ruim, pqp.

    Esse pistoleiro tá com um estrabismo nível nerd reverso.

    no mais, sobre a notícia: como sempre, a DC se mostrando superior em seu planejamento de filmes. esse vai ser um grande sucesso, com certeza!

  5. Marvel anuncia filmes com homem aranha.

    DC responde com mimimi de um filme q ninguém tá levando fé.

    CHUUUUUUPA DICI!!!

    • E anuncia filmes para 2017, ou seja, teremos um roteiro trabalhado e um cast de atores preparados para as filmagens,

      diferente da DC que o Hell aplaude mas que no final só faz merda

  6. hoje em dia qualquer bosta ja anima os fãs, são filmes “bons” que anima na hora, mas uma semana depois vc nem lembra mais a trama do filme

  7. A GENTE FALA DE COMER CÚ E AS PESSOAS SOMEM :C

    https://twitter. com/ameiasuja/status/565484335839866882

  8. HELL não confunda as coisas, isso dai é só na DC

    pq na MARVEL, já sabemos com antecedência de 3 anos quais serão os diretores, os atores e o plot do filme

    PORRA PRESTENÇÃO CARALHO

  9. BLOQUEADO PELA MARVEL E PELA NETFLIXBR EM 36 SEGUNDOS…

    MESTRE O/

    KKKKKKKKKK

    ~~> https://twitter. com/ameiasuja/status/565498174614548480

  10. oq espero mesmo é a carreira da margot cair no esquecimento e ela começar a filmar alguns soft porn

  11. JÁ FALARAM QUE O “”CORINGA”” QUE APARECEU EM GÓTAM PARECE O FÁBIO PORCHAT?

  12. Farendalf, O Peregrino

    O filme podia começar igual a Arkham Asylum, com o Batman tendo capturado o Coringa e o levando para ser preso. Ai quando tivesse chegado no Arkham, o Batman falaria: Toma que o filho é teu! Tentem trancar a porta da cela dele dessa vez!

    Ai quando o Batman fosse embora, apareceria um engravatado e falaria: Temos outros planos para ele, preparem a transferência.

  13. Juliona, tia-avó da Juana

    É só um filminho de personagens de quadrinho, cara.

    Não tem que ter preparação nenhuma mesmo.

  14. TiaMayNuaPeladaSemRopaDesnuda

    Guilherme Ferreiro até que é um bom ator. Em Busca da Felicidade foi um bom filme com ele.
    Os probrema é que o filho da puta tem o ego do Mallandrox e a persona do Ahmed Trangênero.

  15. Acordo comercial pra colocar outro personagem?aconteceu isso ou é só o Hell cagando regra?

  16. Senior MemberLegionário de Esparta

    Data de IngressoJan 2007Posts2.674

    – porque ficam falando que o sapo quer comer o change???

    – não faço idéia 😀 isso é invenção !!

    https://twitter. com/ameiasuja/status/565362049245786112

  17. Farendalf, O Peregrino

    Uma coisa que me dá raiva admitir: Karatê Kid com o Jaden Smith é MUIIITO melhor que o original, apesar de não ter nada haver o noma Karatê Kid.

  18. Um dia depois da grande notícia…

    Porra !!! Post que não é sobre o Homi-Aranha ?!?
    Esse não vale.

  19. Quero_ser_Fabio_Malkatena

    Eis que a Warner adota o modo Fox de fazer tudo à moda Caralho.

  20. Jackie Chan tinha que fazer um filme na Marvel!!!

  21. Não gosto do rumo que as coisas estão tomando na Warner e ainda contra a minha vontade… JÁ SEI, VOU SAIR AS RUAS E PEDIR IMPEACHMENT, ASSIM TUDO SE RESOLVE!

    Hehehehehehehehe.

  22. change ja perdeu pra um sqaquinho com 3 pão dentro 😀

  23. Farendalf, O Peregrino

    Gente! Ele desistiu! O CORTO DESISTIU DE VEZ!!!

    http://blogclimax.blogspot.com.br/

  24. Impeachment no Farendalf já!

  25. Farendalf, O Peregrino

    Ia ficar fodão

    http://i.imgur.com/nF2Zm.jpg

  26. SUGESTÃO DE FAKE:
    NERD REVERSO VIDALOKA

    https://pbs.twimg.com/media/B9kWY-rIUAEf_78.jpg:large

  27. Porfavo gugol phtoto vuvanega de bikine na praia sem sua lidando!!

  28. ah…
    quem se importa?

  29. Magia do Quadrad1nho de 8

    iiiiih dc ta achando que é piratas do caribe pra começar a filmar sem roteiro alá….

  30. É , boa sorte Guardiões Suicidas !

  31. Magia do Quadrad1nho de 8

    quando que tem outro poste na coluna do fonso solano? to pensando em usar os truques de nicolau e mascarar meu ip pra ir macaquear lá o_o

  32. Antigamente, as pessoas se esmeravam em grandes diretores como Spielberg, Kurosawa, Hithcock, hoje se inspiram no Michael Bay…

  33. Estava ouvindo aqui o Nerdcast 450 (sou um merda, eu sei), e é muito engraçado o Azaghal se orgulhando de um podcast com 2700 comentários.

  34. Farendalf, O Peregrino

    Uma coisa que dá raiva é quando uma galerinha merda (diretor, produtor e etc) pega uma franquia e passa anos e anos merdando ela.

    Miguel Bahia com Transformers, Paul Anderson e chegás com Resident Evil.

  35. DIGA NÃO ÀS DORGAS

    @JornalOGlobo: Dinossauros podem ter experimentado efeitos do LSD. glo.bo/1KIAxS1

  36. Filmes hoje a maioria se tornou escapismo, o importante é fazer para de pensar por duas horas.

  37. Farendalf, O Peregrino

    Tava procurando o bate papo do facebook… No twitter.

  38. Magia do Quadrad1nho de 8

    Porque o resdney do banner se parece um indio branco e triste?….

  39. Farendalf, O Peregrino

    Ai eu me pergunto! Se leitores do MDM topassem com ela…

    http://9gag.com/gag/aYWbE1V?ref=fsidebar

    • TiaMayNuaPeladaSemRopaDesnuda

      “@Anonymous condom, must use if she says it’s okey without – specially if she says it’s okey without!”
      Nunca confie em uma estranha que quer transar sem camisinha. É golpe da barriga ou aids.

  40. Acho o máximo essas respostas genéricas de quem não sabe o que está fazendo, não sabe o que O ESTÚDIO está fazendo, mas quer mostrar que está tudo bem, no melhor estilo Pinguim de Madagascar: Sorria e acene.

    O “estamos tentando fazer bem e do jeito certo” significa, na verdade: Não fazemos a menor ideia do que está acontecendo! O estúdio está correndo por que uma tal de Marvel está enchendo o cu de dinheiro e eu aceitei por que, ao que parece, fazer filmes com roupinhas colantes coloridas é o que está pagando as contas das mansões, iates e mulheres dos meus vizinhos. Como o Robet Downey Jr., por exemplo!

    • Farendalf, O Peregrino

      Comic Con do ano passado, Cavil, Affleck e Gal Costa fizeram isso, apenas acenaram e sorriam, sem falar porra nenhuma sobre o filme.

      • Por que eles são os Muppets do Snyder e da Warner. Só servem pra enfiarem a mão no rabo deles pra que eles façam o que mandarem sem fazer perguntas. Mesmo que NADA faça sentido.

      • Mas até aí, acho que é porque não tinha NADA sobre o filme! rs

      • Liefeld O ULTIMO SEBASTIÃO DA

        Nada mais natural do que aparecer só pra mostrar a cara mesmo. Eu não quero saber a opinião esses caras. Eles não apitam em nada.

        Natural eles não saberem de porra nenhuma mesmo. Eles não são atores que foram contratados por conta do seu inigualável talento dramatúrgico. eles foram contratados porque são bonequinhos de cera.

        • Farendalf, O Peregrino

          Pois é. Mais ai tu compara com o Loki fazendo um show fodão lá! Com Robert Downey indo para a galera!

          E o Cavil já tinha feito um filme com o personagem dele.

          Poderiam pelo menos responder perguntas combinadas.

          Mas é DC, foi tudo mal planejado.

          • Liefeld O ULTIMO SEBASTIÃO DA

            Ainda acho que é mais negocio perguntar pro roteirista, pro diretor, pro figurinista… Pra QUALQUER um que tenha criado alguma coisa pro filme. Esse tipo de ator é só ferramenta pra fazer um produto.

          • Farendalf, O Peregrino

            Ator é só ferramenta quando o ator e o estúdio é merda! Quando é foda igual a Marvel, os atores estão por dentro dos paranaue!

          • Liefeld O ULTIMO SEBASTIÃO DA

            Mais ou menos… hehehe

          • Mas o público tá cagando para ouvir o roteirista falar quando tem o ator dando tchauzinho pra galera.

  41. Além do MDM, quais outros Podcasts vocês escutam e recomendam?