Home / Marvel / Peter David escreve Deadpool – AÍ SIM!

Peter David escreve Deadpool – AÍ SIM!

Deadpool911

Nós do mdM sempre criticamos o Deadpool.

A ideia até que é boa, de um personagem engraçado, que quebre a quarta parede, que renda momentos babacas e tal… O problema é que dificilmente vemos um roteirista bom de verdade escrevendo o personagem.

Até agora.

Ontem a Marvel anunciou que Peter David, o fodaço roteirista das melhores fases do Hulk, Capitão Marvel, X-Factor, Homem-Aranha, etc. vai assumir os roteiros do especial “A Arte da Guerra de Deadpool”, que será lançado em outubro.

Isso mesmo. Peter David vai escrever uma paródia de A Arte da Guerra por Sun Tzu. Veja aí a sinopse oficial:

O mercenário boca solta sabe de uma ou outra coisa de combate, então ele está empolgado em escrever a sua própria versão de A Arte da Guerra. Digo, Sun Tzu não tinham mísseis teleguiados ou um Incrível Hulk naquela época, então o quão certeiro esse livro deve ser? Mas vai levar muito mais que escrever um outro livro para que Deadpool venda mais cópias que o A Arte da Guerra original. Seu plano? Causar o máximo de caos e guerra ao redor do mundo, para que todos os países tenham que comprar o seu livro. O que acham dessa estrategia?

Deadpool

Taí. Acho que finalmente vou comprar um gibi do Deadpool!

Peter David é um cara das antigas que sempre soubre escrever com muito bom humor e manter o bom nível da história. Sou fã do cara e não foi a tôa que o roteirista passou 12 anos seguidos escrevendo o Hulk e ganhando um prêmio atrás do outro.

É dele uma das histórias mais sensacionais do universo Marvel: A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DO RICK JONES!!!

peter-david

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.