Home / Livros / Personagem de WoW é vendido por 7.000 euros!!!

Personagem de WoW é vendido por 7.000 euros!!!


Isso mesmo, nerdalhada! Um otário aí pagou mais de 18.000 reais por um personagem de World of Warcraft, aquele RPG online supimpão da Blizzard.

O personagem era um Rogue com duas espadas Legendary (as melhores do jogo) e quatro das cinco partes da armadura fuderosa Tier 6. O dono original da conta, Zeuzo do clã Method do servidor Sylvanas, resolveu vender o personagem porque queria criar um novo do zero.
Só tem um problema: o comprador, Shaks, não tem jogado desde o dia 3 de setembro, após a venda ter sido realizada. Ou seja: a Blizzard pode ter bloqueado a conta do cara!!! Ráááááááá!!! O problema é que o leilão gerou muito barulho… e a Blizzard é conhecida por combater freneticamente o comércio de contas!
Cara, o babaca pagou mais de 18.000 reais num personagem e não pode mais jogar. Queria muito estar na frente dele agora, para apontar pra sua cara e gritar um sonoro HÁ-HÁ!

Quanto será que eu consigo pelo meu anão Bomfur (servidor Suramar), nível 26, que morreu outro dia para um javali de nível 9?

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] A cidade da neblina, Jessica Jones, Mulher-Maravilha, Macumba Macabra…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como antigamente. …

2 comentários

  1. Eu pago 1 real !
    =D

  2. nem 1 realeu pago

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: