Home / Cinema / Pequena amostra do que vem por aí no filme do Homem Formiga

Pequena amostra do que vem por aí no filme do Homem Formiga

antman

PEQUENA amostra, entendeu? Pequeno, Homem Formiga…

Enfim, Edgar Wright twittou ontem uma foto bacana que mostra algum tipo de teste para as filmagens do Homem Formiga (possivelmente para os efeitos especiais). Mais do que isso, a imagem mostra alguém no que seria o uniforme do Homem Formiga.

hf

Bão, não sei se esse uniforme aí vai ser o oficial. Afinal, ele lembra bastante o que foi usado naquele vídeo teste que foi lançado na Comic Con. Então não se surpreendam se esse NÃO for o uniforme que será usado no filme.

Aparentemente, muita gente não coloca fé no filme do Homem Formiga, não sei por que. Acho que Um Guaxinim de trabuco é infinitamente mais arriscado, e é capaz da Warner ter resolvi essa questão. Se fosse feito pela Warner, aí sim a probabilidade de sair uma merda é grande. Mas é da Marvel Studios e vai ser dirigido pelo Edgar Wright, o cara que fez um dos melhores filmes de zumbi de todos os tempos:

e um dos melhores filmes de alienígenas (na verdade, ele não fez Paul, mas a cena é muito legal):

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

235 comentários

  1. André Luiz da Silva

    Era melhor tem visto o filme do Pelé…

  2. André Luiz da Silva

    Era melhor tem visto o filme do Pelé…

  3. André Luiz da Silva

    Era melhor tem visto o filme do Pelé…

  4. Muppet Erotico na Balada

    Arriscado esse filme, hein.. Ele é um personagem dificil de ver… =

  5. Muppet Erotico on Fire!

    Arriscado esse filme, hein.. Ele é um personagem dificil de ver… =

  6. Paul não é do Edgar Wright….

  7. Paul não é do Edgar Wright….

  8. Pequeno Cícero Badernista

    Eu não sabia que o Algures era tão marveco. Até achei que fosse post do Change: baba ovo da Marvel e sem regra 13.

  9. P. Cícero Badernista

    Eu não sabia que o Algures era tão marveco. Até achei que fosse post do Change: baba ovo da Marvel e sem regra 13.

  10. We're up all night t'get LUCKY

    Daqui a pouco vem um post sobre a nova MTV, sua programação e a nota que deram pra transformação…

  11. Eu já acho o contrário: um guaxinim de trabuco é muito mais massaveio que um homem-anta, logo, atinge o público que a Marvel Films quer chegar.

  12. Daqui a pouco vem um post sobre a nova MTV, sua programação e a nota que deram pra transformação…

  13. Eu já acho o contrário: um guaxinim de trabuco é muito mais massaveio que um homem-anta, logo, atinge o público que a Marvel Films quer chegar.

  14. êêê Warner, êêê Warner…. tá vendo a Marvel aí não? oh meu Deus….

  15. André Luiz da Silva

    Homem-Formiga tá com a posse da mulher gato do rises.

  16. êêê Warner, êêê Warner…. tá vendo a Marvel aí não? oh meu Deus….

  17. André Luiz da Silva

    Homem-Formiga tá com a posse da mulher gato do rises.

  18. Evolução é tão história da Carochinha quanto Criação.

  19. Evolução é tão história da Carochinha quanto Criação.

  20. O Nerd reverso conta piadas que a gente entende, mesmo sendo sem graça. Já o Algures…

  21. O Nerd reverso conta piadas que a gente entende, mesmo sendo sem graça. Já o Algures…

  22. ALGUÉM AI TA JOGANDO GTA 5 ?? esses videos de “mitos do gta5” TEM COISAS MUITO DOIDAS PRA SE FAZER NO GAME :OO

    http://puxas.blogspot.com.br/2013/10/grand-theft-auto-v-mythbusters-2-o-gta.html

  23. ALGUÉM AI TA JOGANDO GTA 5 ?? esses videos de “mitos do gta5” TEM COISAS MUITO DOIDAS PRA SE FAZER NO GAME :OO

    http://puxas.blogspot.com.br/2013/10/grand-theft-auto-v-mythbusters-2-o-gta.html

  24. Manjador dos Paranauê

    Até um filme do Aquaman seria menos buchice que isso ai.

  25. Até um filme do Aquaman seria menos buchice que isso ai.

  26. kkk sé Marvel é perfeito né (HF2, HF3, Thor). Só que não…

  27. BUGMAN? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
    Todo mundo vai falar mal desse filme e ele vai expulsar o povo todo do cinema!

  28. kkk sé Marvel é perfeito né (HF2, HF3, Thor). Só que não…

  29. Raziel, justiça sejE feita!

    BUGMAN? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
    Todo mundo vai falar mal desse filme e ele vai expulsar o povo todo do cinema!

  30. Pequeno Cícero Badernista

    Fica a dica: soundtrack Red Dead Redemption.

  31. P. Cícero Badernista

    Fica a dica: soundtrack Red Dead Redemption.

  32. Cara, deve ser uma vergonha sem tamanho ser dcnauta nesse momento.

  33. artur_fernandes #TEAMSAPÃO

    Cara, deve ser uma vergonha sem tamanho ser dcnauta nesse momento.

  34. Paul no teu cu!

  35. Paul no teu cu!

  36. espero que não sejE este uniforme ou que sejE apenas um uniforme de inicio de teste e depois entre algo mais mió di bão!

  37. espero que não sejE este uniforme ou que sejE apenas um uniforme de inicio de teste e depois entre algo mais mió di bão!

  38. TANAJURA, TANAJURA

  39. TANAJURA, TANAJURA

  40. Bão, não sei se esse uniforme aí vai ser o oficial. Afinal, ele lembra
    bastante o que foi usado naquele vídeo teste que foi lançado na Comic
    Con. Então não se surpreendam se esse NÃO for o uniforme que será usado no filme.

    Também poder ser que usem aquela explicação de que o uniforme sejE apenas um protótipo, e mimimi e bobobó, aquela bosta toda! hauahauhuahua

  41. Bão, não sei se esse uniforme aí vai ser o oficial. Afinal, ele lembra
    bastante o que foi usado naquele vídeo teste que foi lançado na Comic
    Con. Então não se surpreendam se esse NÃO for o uniforme que será usado no filme.

    Também poder ser que usem aquela explicação de que o uniforme sejE apenas um protótipo, e mimimi e bobobó, aquela bosta toda! hauahauhuahua

  42. Michael Bayçola PasteleiroMDM

    Coitado do Algures (PEQUENA amostra, entendeu? Pequeno, Homem Formiga…), perdeu a dignidade própria, ainda mais que o NR, que não se dava ao trabalho de tentar explicar as suas piodocas de tiozão…

    Esse filme vai ser foda quando sair uma paródia XXX dele. Imaginem o Homem-Formiga na xoxoteca da Vespa !

  43. Michael Bayçola PasteleiroMDM

    Coitado do Algures (PEQUENA amostra, entendeu? Pequeno, Homem Formiga…), perdeu a dignidade própria, ainda mais que o NR, que não se dava ao trabalho de tentar explicar as suas piodocas de tiozão…

    Esse filme vai ser foda quando sair uma paródia XXX dele. Imaginem o Homem-Formiga na xoxoteca da Vespa !

  44. Algures, trabalhando nas horas vagas na praça e nossa. pq o piadinha de merda

    • Pequeno Cícero Badernista

      Cara, essa imagem do nick me dá arrepios. Se eu não passasse a noite sonhando com as mulheres que não pego, teria pesadelos com isso.

  45. Algures, trabalhando nas horas vagas na praça e nossa. pq o piadinha de merda

    • P. Cícero Badernista

      Cara, essa imagem do nick me dá arrepios. Se eu não passasse a noite sonhando com as mulheres que não pego, teria pesadelos com isso.

  46. Leo , o Homem Junguiavel

    Filme foda mesmo vai ser o Remake do Howard o pato, onde ele mata o general Zod, e aí no segundo filme vai ter o Rocket Racoon, porque o Howard não consegue sustentar um filme sózinho, então tem que usar o maior personagem da marvel, e o filme vai ser chamado de “os melhores do mundo anima”

  47. Leo, Leitor experrienciavel

    Filme foda mesmo vai ser o Remake do Howard o pato, onde ele mata o general Zod, e aí no segundo filme vai ter o Rocket Racoon, porque o Howard não consegue sustentar um filme sózinho, então tem que usar o maior personagem da marvel, e o filme vai ser chamado de “os melhores do mundo animal”

  48. já q tavam fazendo a porra do film dele, n podia ter esperado pra por ele no avenger 2

  49. já q tavam fazendo a porra do film dele, n podia ter esperado pra por ele no avenger 2

  50. Le Magus de Sombrero

    Não sei qual é a do Homem formiga ja que podia aparecer no 2 e ser o causado do Ultron … mas é Marvel … confiança de 50%

    • Pequeno Cícero Badernista

      A cada fase a confiança vai caindo pela metade .

    • Esses caras são muito burros, era só fazer isso: 1) apresentavam Hank no segundo Vingadores como um gênio maior que Tony Stark e Banner, só que ainda mais desequilibrado; 2) Hank criaria um programa de inteligência artificial fodástico que acabaria tornando-se Ultron; 3) apenas no terceiro ato do filme, Hank testaria sua tecnologia ainda experimental de encolher, numa fase beta, e ajudaria a destruir o Ultron, tornando-se um dos Vingadores; 4) o herói a essa altura estaria famoso e pronto pro seu filme-solo, onde além de encolher, ganharia mais uma habilidade para o próximo Vingadores: aumentar sua massa corporal tornando-se o GIGANTE.

  51. Não sei qual é a do Homem formiga ja que podia aparecer no 2 e ser o causado do Ultron … mas é Marvel … confiança de 50%

    • P. Cícero Badernista

      A cada fase a confiança vai caindo pela metade .

    • Esses caras são muito burros, era só fazer isso: 1) apresentavam Hank no segundo Vingadores como um gênio maior que Tony Stark e Banner, só que ainda mais desequilibrado; 2) Hank criaria um programa de inteligência artificial fodástico que acabaria tornando-se Ultron; 3) apenas no terceiro ato do filme, Hank testaria sua tecnologia ainda experimental de encolher, numa fase beta, e ajudaria a destruir o Ultron, tornando-se um dos Vingadores; 4) o herói a essa altura estaria famoso e pronto pro seu filme-solo, onde além de encolher, ganharia mais uma habilidade para o próximo Vingadores: aumentar sua massa corporal tornando-se o GIGANTE.

  52. Quem sabe ele faça um papel pequeno no proximo vigaretes …padadummmm (isso foi o som de uma bateria)

  53. Quem sabe ele faça um papel pequeno no proximo vigaretes …padadummmm (isso foi o som de uma bateria)

  54. Aposto minha bunda e 2 pães de sal que Homem Formiga vai ser melhor que Homem de Aço.

  55. Aposto minha bunda e 2 pães de sal que Homem Formiga vai ser melhor que Homem de Aço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: