Home / Cinema / PARABÉNS PRO PAPAI

PARABÉNS PRO PAPAI

rrrratinhooo

♪♫♬ E se for teu, e se for teu
teste de DNA vai provar que o filho é teu ♪♫♬

O JoBlo conversou com o ator Evan Peters, que roubou a cena no último filme dos X-Men como o Mercúrio, sobre o seu papel em X-Men: Apocalypse. Veja aí o que o cara falou sobre sua relação com o Magneto:

Sim, eu aprendi que o Magneto é o meu pai nesse filme e… Eu não sei o que dizer. O Mercúrio agora sabe quem ele é, e está tentando achar ele. Tem 10 anos que ele não encontrou Magneto e aí algo acontece!

Ah, e sobre a cena foda do Mercúrio em Dias de um Futuro Esquecido? Bem, superar aquela cena… Tem sido bem difícil. Eles fizeram um trabalho do caralho. O time de efeitos especiais é muito bom. O crédito é todo do Brian Singer e da equipe técnica. Eu só fazia o que eles me mandavam. Estou animado para ver as novas cenas do Mercúrio, já que estmaos trabalhando muito duro pra elas.

Bom, a relação do Mercúrio com o Magneto sempre foi conturbada nas HQs. Ele já foi do time do Magneto por algum tempo, mas na maioria das vezes ele estava contra o próprio pai, seja atuando pelos Vingadores ou pelos X-Men.

3139221-8375822501-quick

Enfim, o Noturno dos filmes dos X-Men é um personagem muito divertido, que rendeu cenas sensacionais. Gosto muito dele nas HQs também, com o jeito pedante e impaciente dele… Jeito esse que o Peter David deu uma puta explicação, IUA HUIA HUI HAH!

Quicksilver-PMS

Essa HQ é demais! Procurem por essa fase do X-Factor do Peter David. Toda ela vale a pena.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.