Home / DC / Para a Mulher que Tinha Tudo

Para a Mulher que Tinha Tudo

giphy

Olha aí que bacana! A série da Super-Moça vai adaptar a clássica história do Super-Homem “Para o Homem que Tinha Tudo”, escrita pelo Alan Moore e desenhada pelo Dave Gibbons.

Na HQ original, o SUper-Homem é aprisionado por um parasita que dá a ele seu mais grande desejo: uma Krypton inteira, perfeita e com sua família novamente. Na HQ, o parasita foi implantado pelo Mongul e tem a participação foda da Mulher-Maravilha (em um pega-pra-capar sensacional contra o Mongul), Bátima e ainda o Robin Jason Todd como herói da HQ!

Na série da SUper-Moça, Kara vai ser pega por um alien parasita que vai mostrar pra ela uma realidade onde ela ficava em Krypton – enquanto isso, Alex, Hank e o DEO precisam lidar com um ataque kryptoniano enquanto a Super-Moça está presa em seu sonho.

Lembrando que a animaçcão Liga da Justiçca sem Limites fez uma belíssima daptaçcão dessa HQ:

Ainda não vi essa série da Super-Moça. Como pai, o tempo pra séries é pouco e estou pegando todo o tempo livre disponível que tenho pra jogar Fallout 4, então estou meio afastado desse mundo… Mas sei que a série da Super-Moça tem agradado os DCnetes e outros fãs de HQs.

Confesso que esbocei um sorriso quando vi a imagem dela voando ao lado do Ajax.

supergirl-flying

Podiam logo colocar o Mongul na história!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.