Capitão Skye o Mundo do Ama

Realmente impressionante o trabalho em computação gráfica do filme. A recriação do ambiente e do clima dos anos 30 é fantástica. Melhor ainda são as referências aos filmes institucionais do exército americano e ao cinema dos anos 30 (tanto americano quanto europeu). E é só isso! Capitão Sky e o …

Leia mais

New Avengers, nova capa e um sp

Lembram quando o Ultra nos mostrou as 6 capas alternativas pra revista “New Avengers“? Lembram que a 6ª capa era mantida em segredo pela Marvel? Pois bem… Aqui está ela: Clique pra ver, seu mané! Além dessa capa, tem outra ilustração do grupo circulando pela net. Veja: Clica também, pô!!! …

Leia mais

Site da Elektra atualizado

– Ô, Dona Elektra… O Demolidor me disse que você curte caras de uniforme vermelho… E aí? Gostou do Spiderzinho aqui? O site oficial do filme da Elektra tá novinho em folha e cheio de atrações. Tem um game online, novos papéis de parede, muitas imagens, protetor de tela, informações …

Leia mais

Notícias que gostaríamos (o

Mais um hoax pra galera descontrair… Personagem de Friends morrerá em Joey Quem será? Por esta ninguém esperava. Segundo o quadro de sinopses oficiais da próxima temporada de Joey, divulgado sexta passada, um personagem da já encerrada sitcom Friends irá morrer. Joey Tribbiani foi um dos personagens principais de Friends. …

Leia mais

Mais games da Marvel!

Atenção Marvel-game-maníacos! A Activision, além de trabalhar com Mark Millar em um game secreto que vem por aí, decidiu negociar com o gordinho careca do Michael Bendis! Isso mesmo! O arroz-de-festa vai supervisionar o game do Aranha Ultimate, em 2005. Só pra lembrar, esse é o segundo game da linha …

Leia mais

O Livro dos Mortos da Marvel

A Marvel lançou o “Official Handbook of the Marvel Universe: BOOK OF THE DEAD 2004“. Mas, afinal, do que se trata? É um livro que traz as biografias dos maiores personagens da editora que já bateram as botas… CLIQUEM AQUI e vejam a capa da edição… Percebam quem são os …

Leia mais

Morre o criador do Flash

Morreu este sábado, aos 88 anos, vítima de um câncer, Harry Lampert, o criador do herói Flash. Lampert iniciou sua carreira aos 16 anos de idade, na Fleischer Studios, desenhando títulos como Betty Boop e Popeye. Seis anos depois, ele surpreendeu o mundo com a primeira edição de Flash Comics, …

Leia mais

O que esperar dofilme do Co

Semana passada, o site Superherohype divulgou a opinião de duas pessoas que estiveram presentes na sessão-teste do filme do Constantine. Eles disseram que o filme tem bons sustos e que a interpretação de Keanu Reeves está boa, mas que mesmo assim o filme não empolga… Pra falar a verdade, achei …

Leia mais

Top 5,5: As gostosas das HQs

O Top 5,5 funciona assim: os Melhores do Mundo escolhem o(a)s cinco melhores representantes em determinado tema ou assunto. Além disso, tem aquele que ocupa o posto de Top 0,5, não merecendo figurar no Top 5 por ser, digamos, meia boca… No Top 5,5 de hoje: as gostosas das histórias …

Leia mais

Bryan Singer falasobre Superman

Bryan Singer, o diretor no novo filme do Super-Homem, deu uma entrevista onde esclareceu (de novo!) mais alguns pontos sobre o filme. Sobre a escolha do ator Brandon Routh ele disse que sempre acreditou que um desconhecido no papel do Homem de Aço era essencial. Singer afirmou que não quis …

Leia mais

Adam West no desenho do Batman

O ator Adam West participou do episódio The Big Heat, emprestando sua voz para um dos personagens do novo desenho The Batman. Adam West, de 76 anos, que ficou marcado como o Batman da série de TV dos anos 60, interpreta o prefeito Grange, um amigo da família Wayne que …

Leia mais

Nova equipe criativapro Cap

clique para ver ampliado A revista do Capitão Bandeiroso teve a numeração zerada (de noooovo) lá nos EUA, isso tudo, pra dar mais impacto na estréia de sua nova equipe criativa. Assumem o título o nove-vezes-indicado-ao-prêmio-eisner Ed Brubaker (Batman) no roteiro e Steve Epting (Demolidor) nos desenhos. Confiram algumas páginas: …

Leia mais

And the winner is…

Né brinquedo não. Com uma vitória esmagadora de 37,28% dos votos, Sam Raimi (Homem-Aranha 1 e 2) é eleito pelos leitores do MDM o diretor que melhor adaptou uma HQ para os cinemas. O segundo lugar ficou para Bryan Singer (X-Men e X2), que levou uma fatia de 23,67% de …

Leia mais

Supremacia Marvel em agosto

Mais uma vez a Marvel bomba no Top 300, abocanhando (no bom sentido) 42.99% do mercado de quadrinhos! Já o lado inimigo, a DC, ficou em segundo lugar, como de costume: 34.33%. Vamos pegar as 15 primeiras posições para fazer uma análise mais detalhada: 1 IDENTITY CRISIS #5 2 WOLVERINE …

Leia mais

Liga da Justiça #24

A revista da Liga da Justiça já não é mais a melhor revista DC publicada pela Panini. Perdeu o posto para Novos Titãs… Mas vamos ao review. The Flash #199 Wally West descobre a identidade de seu mais novo inimigo… Só que o cara é seu amigo! A história tá …

Leia mais

Enquanto isso, na escolinha do

Aí macacada, eu sei que o Spiderblog é o expert em Homem-Aranha do MdM, mas o Diabão aqui resolveu passar a perna nele! Trouxe pra vocês páginas da revista Ultimate Spider-Man #68, onde podemos ver o que Bendis e Bagley estão preparando pro futuro do Aranha… Confiram! Página 1 Página …

Leia mais

Personagem Secreto:Resultad

Finalizado o primeiro Personagem Secreto dos MelhoresdoMundo.net! E como vocês podem perceber aí na imagem, o ser misterioso era na verdade o Urso, um dos vilões mais atrapalhados que o Aranha já teve que enfrentar! Quem acertou primeiro a identidade do personagem foi o JP, que ganhou 1 ponto. E …

Leia mais

Saiu o Trailer da Elektra!

Putz, que merda! O Yahoo Movies publicou o trailer do filme-bomba Elektra, da FOX, que estréia nos EUA em 14 de janeiro. O lance é o seguinte: a assassina Elektra Natchios (e não nachos! Hhmm… nachos…) é revivida pela ordem de assassinos que ajudou a treiná-la. Eles mandam a ninja …

Leia mais