Porra, mas de novo?

Se tem uma coisa que é lembrada da fase dos anos 90 do Batman é isso: Não, desculpa, Batman dos quadrinhos. Quer dizer, é isso pelo qual o Bane foi criado e é isso pelo qual o Bane será lembrado. Em um análogo com o Apocalypse, sua essência se resume …

Leia mais

A gente vimos: Doutor Estranho (2016) – SEM spoilers

De todos os personagens mais clássicos da Marvel (ou seja, os criados até os anos 60/70), Doutor Estranho sempre pareceu o mais deslocado – o que é uma grande coisa, considerando que este universo é povoado por monstros, deuses nórdicos, gênios tecnológicos e adolescentes superpoderosos, ou seja, tão heterogêneo quanto …

Leia mais

Penny Dreadful vai continuar…Em quadrinhos!

Penny Dreadful se encerrou recentemente, após 3 temporadas. Depois de um começo muito bom, a série seguiu bem, até que o final da última temporada foi, na falta de um termo melhor…Uma grande bosta. O criador se justificou, dizendo que sempre tinha pensado na série tendo 3 temporadas e que …

Leia mais

Mais um diretor corre do filme do Flash (corre, entendeu?)

Desde que deu início a sua programação de produções baseada nos quadrinhos da DC e dentro de um universo compartilhado, a Warner tem tido uma turbulenta jornada para colocar estes personagens na tela, pra dizer o mínimo. Apesar das produções recentes alcançarem grande apelo ao público (o que é possível …

Leia mais

Eu quero é botar meu saudosismo na rua: a volta do Mega-Drive

De uns dias pra cá a Tectoy, licenciada brasileira de videogames e que sentira o gostinho gostoso do sucesso na década de 1990, vem fazendo um burburinho com um anúncio (até então) secreto. E o segredo é que a detentora dos direitos da SEGA no Br vai (re)lançar o saudoso …

Leia mais

Podcast MdM #388 Quando o “Amor acabou” nos nossos corações nerds?

Olar malditos… No podcast de hoje os intrépidos MdMs Change, Hell, Rodney Buchemi, Nasic, e eventualmente Catena, Triplo,Lojinha, Maximus e etc (eu não me “alembro” direito) recebem o nosso chégas Daniel HDR e batemos um papo sobre o nosso desânimo com algumas nerdices, onde relatamos quais os motivos que levaram …

Leia mais

Mas que surpresa. Idiotas sendo idiotas.

Alborghetti nunca esteve tão certo ao dizer que todo. Dia. Tem. Uma. Merda. E a merda está sendo causada por causa dessa capa: Essa é a capa de Harpia #8, a última edição da série solo da personagem, escrita por Chelsea Cain. A história final foi sobre um caso do …

Leia mais

8,5 filmes do Netflix para assistir no Dia das Bruxas

Uma das coisas legais de um serviço como o Netflix é a possibilidade de assistir filmes que você nem sabia que existiam, seja de Hollywood ou de outros países. É claro que tem muito filme merda no catálogo, mas se você tiver paciência e um pouco de sorte, pode achar …

Leia mais

Galeria MdM #441

Aproveitando a enxurrada de posts dessa semana, resolvi redesfalecer pela centésima vez a GALERIAAAAA EMIDÊÊÊ ÊMIIIII COM OS EMIDÊÊÊ ÊMIIIIIS NO SITE DO EMIDÊÊÊ ÊMIIIII! E pra isso nada melhor que uma capa enviada pelo Daniel Guerra que fala do MdM sem estagiários, nessa semana em que esses VAGABUNDOS estão …

Leia mais

HELLO DARKNESS MY OLD FRIEND

Taí uma BOA notícia pra quem estava esperando o novo filme do Indiana Jones: David Koepp, o roteirista do novo filme (que também escreveu A Caveira de Cristal) disse aos nossos parceiros não-oficiais do Collider que George Lucas NÃO está envolvido nessa nova película. Eu não vi nada do George …

Leia mais

MdM Tv: Luke Cage do Netflix, a série que… não deu.

De cara: se você não sabe, eu não sou um cara de séries. Não sou vidrado, não faço maratona, e a maior parte do ano passo sem assistir um único episódiozinho de seriado que seja. Então, me dedicar a uma série é algo bem raro, mesmo quando estou gostando – algo …

Leia mais

Podcast MdM #387: Cagando Reg… Filosofando sobre os futuros do cinema…

Salve nerdaiada amardiçoada, vencemos os hackers e conseguimos lançar o podcast… No episódio de hoje os intrépidos e filosóficos MdMs Hell, Algures e Maximus, e também os quase calados Lojinha e Nasic, aproveitam os tempos bicudos com a “PEC do Fim do Mundo”, a Rússia dizendo que a 3ª Guerra …

Leia mais

Algumas revistas novas dos X-Men vindo aí

Mano, hoje vamos ficar aqui por muito tempo, então vamos começar os posts. Ou o post. Não sei, quem sabe. De qualquer forma, a Marvel confirmou que, depois do crossover entre os Inumanos e os X-Men, teremos uma fase chama Ressurxion, que aqui deve ficar traduzida como Ressurreixão. Rexurreição. Rexurreixão. …

Leia mais

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NOVO MARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SKYRIM PORTÁTIL CONSOLE LINDÃO DA PORRA O CORAÇÃO NINTENDERO NATIMORTO BATEU FORTE AGORA, CHUPA VOCÊS E CHUPA MUNDO! UPDATE: VAI TER DARK SOULS CARAI

Leia mais

Trailer novo do Vô Verine

Eu sei que estou agindo que nem mulher de malandro, já que os últimos dois Wolverines foram horríveis e a FOX não lança um filme bom dos mutantes desde Primeira Classe, mas… Cara, esse trailer tá muito bom. Sei lá, eu gosto do fato do trailer passar uma sensação pacata …

Leia mais

Doutor Estranho – música, humor e trabalho infantil!

O filme do tiozão do churrasco, Doutor Estranho, vem aí e não vem sozinho vem na base do saci como é costume nessa época próxima a estréia, começam a pipocar coisas para divulgar a parada. E como hoje não você não vai ver nada mais surpreendente no seu dia que a prisão do …

Leia mais

SAIU TRAILER DE GUARDIÕES DA GALÁXIA 2

TALVEZ TENHAM FEITO MERDA. EU NÃO SEI. MAS VÊ AÍ CORRENDO, PAU NO CU DE QUEM TÁ LENDO. E UM PÔSTER: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Leia mais

Sobre mentes artificiais e mortes não morridas

Olha. As coisas na Marvel estão meio bizarras ultimamente. Vamos começar com Homem-Aranha. Para quem não lembra, a fase do Homem-Aranha Superior se iniciou porque o Doutor Octopus trocou de mentes com o Homem-Aranha. Aí a mente de Peter Parker ficou no corpo do Octopus e morreu, enquanto a mente …

Leia mais