Home / Games / Os Incríveis – por UB

Os Incríveis – por UB


Filme incrível… Tudo que esperamos em um filme de super-herói encontramos no filme da Disney/Pixar. Os Incríveis conta a história de um super-herói que é obrigado a se aposentar por ordem juducial e que um dia volta a ativa escondido… Na verdade não é por aí!
Imagine-se fazendo algo que você odeia. Pior, imagine-se fazendo o que você mais ama e depois sendo obrigado a fazer o que você odeia… Sacaram o desespero? Pois bem, essa é a vida de Beto Pêra ou Sr. Incrível. Brad Bird, diretor do filme, soube contar muito bem a história desse herói que tem problemas pessoais reais (como a Marvel nos anos 60) mas não caricatos (como a Marvel em todos os seus anos de existência).
Elementos que lembram os filmes da série do 007 também fazem parte da trama. Convites secretos, ilha onde vive um mago das invenções, mulheres sedutoras (Mirage poderia ser uma Bond Girl, mole)… Mas não se trata de um filme de espiões… mas de SUPER-HERÓIS!
Sim, é um filme de super-heróis e da vocação para se fazer o bem… Bobo, pode parecer, mas não é. Pois a famíla Pêra tem uma vocação e ela é fazer o bem com seus poderes.
Prestem atenção na cena do avião… Quase pulei na cadeira do cinema com as criancinhas que assistiam no mesmo horário que eu… Na verdade, acho que eu me empolguei mas do que os jovens cinéfilos.
É um filme de super-heróis do nível de Superman 1 e X-men 2… A série do Homem-Aranha é infantil perto de desenho da Disney. Vejam!!! Nota 10.
Para saber mais sobre o filme, clique aqui.

Sobre Colaborador col

Além disso, verifique

Dark Wizard, o jogo que você (provavelmente) não conheceu

O auge da minha vida gameística aconteceu ali pelos meus 11, 12 anos, nos primeiros …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.