Home / DC / Os Lordes da Injustiça voltaram!

Os Lordes da Injustiça voltaram!

Sim! O Superman ditadô e matadô de Injustice – Gods Among Us (game o qual ainda não joguei o story mode pra não ter spoiler da HQ) está de volta em seu quarto ano de tirania. Depois de ter perdido a mulher, o filho e a cidade de Metrópolis para o Coringa, o Bobo, o Jóker, o Palhaço, que exprudiu tudo logo na primeira edição do Ano Um da série.

Será que vão lançar uma DLC do jogo com o Coringaleto tatuado?

A HQ Digital voltou a sair no último dia 5, mas como aqui é o MDM só noticiamos hoje,  dia do lançamento da edição #3. O formato de publicação Digital First vai trazer as HQs semanalmente (às terças) para download no torrent no comiXology (ComicsPlus, Google Play e etc.) e posteriormente ganharão uma versão impressa que reunirá duas edições (na gringa).

Superman faz post de vingancinha pra foder com o Batman no melhor estilo MDM.

Depois de enfrentar a Insurgência (os personagens que se bandearam pro lado do Bátima), a Tropa dos Lanternas Verdes e os personagens do universo místico da DC (enfiados no meio da quizumba pelo Constantine), o Superomão vai ter que peitar os Deuses do Olimpo.

Capa de INJUSTICE YEAR FOUR #4 por Horwar Porter. (E pensar que eu reclamava Superman do Romitinha)

O ano 4 trará de volta para a peleja o Aquaman, introduzirá (ui!) a Batgirl (a mais apelona do jogo na versão dos consoles), e forçará a Mulher Maravilha e o Superman a caírem na porrada. Logo após o Escoteirão confrontará os próprios deuses (que até o merdão do Kratos derrotou, então o Clark vai limpar o chão com a cara deles).

Arlequina tentando pegar o Billy Batson na edição #3, que sai hoje. Isso é ERRADO!

Bem, eu já li os 3 primeiros anos e vou ler o ano 4 também. Só espero que a coisa não fique tão ruim sem o Tom Taylor, já que esse próximo arco vai ser todo baseado nas ideias do Bucellato. Que os deuses (entre nós) ajudem!.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.