Home / Cinema / Os Caça-Fantasmas da zoeira!

Os Caça-Fantasmas da zoeira!

Má então, nerds malditos… tem pelo menos uns 5 anos que ouvimos falar de um possível 3º filme dos Caça-Fantasmas, mas aí o Bill Murray cagou pra ele, o Egon Spengler morreu e o filme parecia estar fadado a nunca sair…

Mas eis que no hackeamento do servidor da Sony os cabras do Daily Beast flagraram uma troca de mensagens envolvendo o ator Channing Tatum, a xota larga da Sony, Amy Pascal e Hannah Minghella da Columbia, e o assunto era UM NOVO FILME DOS CAÇA-FANTASMAS!!!

tatum

Segundo o Daily Beast Channing Tatum foi quem tomou a iniciativa de propor o novo filme, ele não estaria sozinho, seu amigo Chris Pratt também quer integrar o elenco, mas o engraçado mesmo é ver o e-mail que Tatum escreveu pra PRESIDENTE DA SONY propondo o filme, veja:

Vamos mostrar ao mundo que existe um grande Lado Negro, e vamos combatê-lo com toda a fodacidade épica num FILME DE INÍCIO tipo o Bátema Begins!! Eu sei que podemos fazer uma nova franquia com uma aventura engraçada e insana! VAMOS LÁÁÁÁÁÁÁ!!!

tatupra

AHEUAEHUAEHAUE, mas que mongol esse Channing Tatum! Minghella deu mais informações, dizendo que Chris Pratt também estaria a bordo do projeto e que os Irmãos Russo (de Capitas 3) querem produzir essa nova franquia, a intenção é criar uma nova franquia, com uma mitologia própria e que seja ao mesmo tempo mais assustadora mas também engraçada e divertida, onde Tatum e Pratt seriam os únicos caras que acreditam nesse lado sobrenatural que ameaça a todos, e que precisam combatê-lom e a descrença de todos no real problema deve gerar as situações engraçadas do filme.

calamul

Além disso ainda pegaram algumas mensagens falando de um filme “derivado” da franquia, envolvendo uma equipe FEMININA de Caça-Fantasmas… Elas trabalhariam pro governo, que saberia da existência desse problema “sobrenatural” mas o manteria na surdina, combatendo-o secretamente pra não criar alarde na população.

A pequena sinopse do filme diz o seguinte:

Quatro mulheres muito diferentes se juntam para descobrir de maneira engraçada, assustadora e repleta de ação como salvar Nova York e o mundo.

O que eu acho? AHEUAHEAUEHAEUAEHAU, caras, o Channing Tatum deve ser mesmo aquele boçal que ele interpreta no Anjos da Lei, olha o tipo de e-mail que ele manda pra PRESIDENTE do Estúdio pedindo uma filme, HAUEHAEUAEHAUEH…

Apesar de eu não achar ele grande coisa, é certo que o cara tá na modinha do sucesso hoje em dia, sendo requisitado por um monte de filmes e tals… o Chris Pratt é um cara engraçado, e o seu papel em Guardiões da Galáxia deve mesmo abrir as portas pra papéis maiores no cinema… Então até acho que juntar os dois num filme reinventando os Caça Fantasmas possa até dar certo… Dan Aykroyd pra reprisar seu papel mo filme, como o cientista que cede o equipamento pros novos Caça-Fantasmas, e presta consultoria…

Agora sobre o filme feminino derivado, cara, esse enredo é praticamente um MIB com fantasmas no lugar de aliens e com 4 gostosas no lugar do chato do Will Smith e do rabugento Tommy Lee Jones!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.