Home / TV / O fim de "Sins Past"

O fim de "Sins Past"


Clique aqui para ver a capa ampliada

Lá nos EUA chega nesse mês a revista Amazing Spider-Man #514 com a parte final da saga “Sins Past”. Se você não tá sabendo, é esse o arco de histórias onde o Stracblergh resolveu fazer uma mexida e tanto no passado de uma das mais tradicionais personagens do elenco do Homem-Aranha. Ele fez uma grande mudança no passado de Gwen Stacy, o primeiro grande amor de Peter Parker. Uma mudança tão grande (é o tal “Pecado do Passado”, que se trata o título), que veio a trazer fortes implicações no presente.
Vou resumir rapidinho pra quem não tá por dentro. Mas já vou avisando: é spoiler, e dos brabos!! Seguinte: Peter descobre que Gwen, na época sua namorada, o havia traído com ninguém menos que Norman Osborn!!!! E o pior: ela ficou grávida dele! E de gêmeos!!!! Então na época ela passou uns tempos em Paris pra ter os bebês. Assim que voltou foi assassinada pelo Duende Verde. Agora, cerca de 10 anos depois, os filhos de Gwen voltaram pra se vingar do Homem-Aranha, acreditando que ele seria o causador da morte de suas mãe. O detalhe é que como eles são filhos de Norman Osborn, herdaram alguma mutação genética devido ao soro do Duende e têm um envelhecimento precoce. Eles atualmente já estão na mesma idade do Peter.
Posso estar enganado, mas esse lance todo foi um grande vacilo do Straczynski. Eu não me conformo em ver ele mexendo nos personagens clássicos criados por Stan Lee. Mas, enfim, agora é tarde.
Dê uma olhada num preview dessa edição clicando nas imagens abaixo:


O que ainda salva essa saga são os desenhos do brasileiro Mike Deodato, que conseguem trazer o clima pesado e sombrio que a história pede. Mas de resto… Pô, fã de Homem-Aranha sofre tanto quando o Peter Parker, né? Nem eu consigo achar nada engraçado nisso… Buáá 🙁

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Os Looney Tunes vão voltar em 2019 com produtores de Steven Universo e Jovens Titãs em Ação

Essa, pra mim, é uma das notícias mais importantes do ano. A Warner Bros. Animation …

23 comentários

  1. vamos ver… quero ler primeiro!
    Mas já estamos acostumados a sofrer!
    eu então! Torço para o Atlético e sou fã do Aranha… já estou caleijado…
    e se não bastasse, ainda gosto muito do Surfista Prateado, que não tem uma fase realmente boa desde 1968… aiai

  2. Péssimo, péssimo, pééééééééés- simoooooo!!!!
    Ainda bem que parei de ler qq coisa do Aranha desde a fatídica Saga do Clone…impressionante como a Marvel caga e caga fedido!
    Linha Ultimate é o que há!
    =P

  3. Rrrrrridículo!
    E idiota!
    E uma tremenda sacanagem.

  4. Cara, que confusão, que coisa estupida!

  5. eu nao vo nem ler esse spoiler pra nao chorar! a unica coisa boa sao os desenhos do Deonato!

  6. não gosto muito de fazer coro, mas… que merda !!!! que idiota !!!!

  7. os desenhos são realmente muito bons… quanto à história é só ler os posts abaixos… nada a acrescentar….

  8. Pow… pegadinhas no cérebro mataram a mulher do homem-elástico?? q trash… é nisso q dá trazer a dc “mais pra perto” da marvel… pow… mas tb pudera, tem certa lógica… é igual o caso do homem-invisível da literatura: se ninguém consegue te pegar, vc ainda seria justo? parece q o elektron acha q não… o chato é q, se em toda grande saga da dc algum herói mudar de lado, devemos sempre nos perguntar: quem será o próximo?
    por essas e por outrar q eu brado em plenos pumões:
    VIVA A MARVEL!

  9. eu nem dos desenhos do Deodato tô gostando…

  10. é q a história é muito cretina…

  11. Nossa… o Norman Osborn continua vivo?
    Pq eu ainda me surpreendo com essas merdas?

  12. Vacilo Vacilo Vacilo.

  13. Netogabiru, o Eremita

    kd o stan lee q não barra essa loucura?!?!?!

  14. Tsc,tsc…vcs vao ver daqui a alguns anos,qdo nao tiverem mais ideias,vao trazer de volta a filhinha do Peter,o Kaine,o Kraven,tds manipulados pelo novo Dr. Octopus,q na verdade eh o verdadeiro pai de Peter que…ops,viajei nessa…hehe

  15. Sei lá… essa saga parece ser legal pra acompanha e ao mesmo tempo uma besteira feita pelo cara… os desenhos tão legais. Realmente é o que mais salva.

  16. motherfucker tudo bem a traiçao mas filhos com mutacao genetica porra isso foi a coisa mais tosca ke ja li

  17. Não,não,não…mil vezes não…Porra parece asté piada…a saga do clone foio uma pegadinha,mas tudo bem no final voltou tudo ao normal…desse jeito vou pensqar oque????QUE DURANTE QUINZE LONGOS ANOS DE MINHA VIDA FUI FEITO DE BABACA…tudo isso porque cada argumentista babaca que aparece resolve ter uma sindrome de John Byrne e mudar tudo????Aja sofriemento…

  18. Ae gent, calmê. Vamu le primero… sei la cara.
    eu acho q qndo o cara nun tem mais oq screve ele tem q apela pro passado do personagem, oq nesse caso me parece interesante, sei la

  19. ants q eu sqeça: qndo chega essa storia no Brsil?
    Aliás, ql o tempo de atraso entre a revista q sai lá pra chaga aq?

  20. A Gwen foi A Duende Verde?Porque a fantasia feminina foi muito estranha…Imagina só se inventarem que a Gwen substituia o Norman de vez em quando!

  21. A Gwen foi A Duende Verde?Porque a fantasia feminina foi muito estranha…Imagina só se inventarem que a Gwen substituia o Norman de vez em quando!

  22. Desculpem, mas não tenho mais saco para mais uma “bombástica aventura contra o Duende Verde”.
    Além de tudo pelo que o Aranha já passou agora ele também é CORNO ??? Não li ainda, mas essa história me parece tão ridícula e “caça-níqueis” como foi a Saga do Clone. Desenterrar personagens clássicos e esculhambá-los também não me agrada nem um pouco. Gwen Stacy até poderia voltar, mas não traindo o Peter. O Straczynski é bom, e não cometeria uma heresia dessas sozinho. Mas é a velha história do “vamos chocar para vender mais”, e por isso eu digo: – Tem dedo do Quesada aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários