Home / Cinema / O último a sair apague o Flash – Atualizado

O último a sair apague o Flash – Atualizado

Post rapidinho sobre o Flash (Hein? Hein?) só pra testar se meu usuário no MdM ainda existe.

Mais um envolvido no filme do ligeirinho picou a mula: o ator Billy Crudup, mais conhecido como o Dr. Manhathan do Zé Kisnaidê ou como o bengalão dos sonhos do Ultra.

Dr Manhathan triplo pelado agora

Como se não bastassem 2 diretores já terem abandonado o projeto, o ator que vai aparecer no filme da Liga como pai do Flash agora também sartou fora do filme do herói. O projeto tá tão largado que nada impede limarem o pai do script, mas vai ser “maneiro” se a aparição dele na Liga tiver alguma ponta solta pra fechar no filme solo…

Falando em largado, Sam Raimi e Marc Webb, que estavam cotados pra assumir a direção, recusaram o convite. Os nomes mais cotados atualmente são Robert Zemeckis e Matthew Vaughn, duas ótimas opções. Mas não vai se animando não, DCneco, porque ambos tem grandes chances de não aceitarem por conta da agenda de outros filmes deles em definição.

Zemeckis seria uma escolha curiosa, por ser o diretor de De volta para o Futuro e Forrest Gump! Forrest Gump viajante do tempo? Eu veria isso (mesmo sendo no Snyderverso).

Mas tá difícil, hein… Pelo visto o Flash tá precisando mesmo de amigos.

“Vai lá abraçar ele, NASIC!”

– – – – FAKE NEWS!!! – – – – Atualizado às 17:20

A Warner se apressou em desmentir o “suposto rumor” do Entertainment Weekly de que o pai do Flash abandonou o filho, então “supositóriamente” o ator Billy Crudup segue confirmado no filme que ainda não tem diretor, nem data de lançamento e nem meia dúzia pessoas que ainda acreditem que um dia vai sair do power point da Warner pras telonas.

Sobre Triplo

Tá, eu sei, "você está pelado agora", grande novidade...

Além disso, verifique

A gente vimos: It – A coisa (2017) SEM SPOILERS

Adaptações de obras do Stephen King existem a rodo. A maioria, é claro, é ruim …