Home / Cinema / O spoiler do Pantera Negra que você NÃO VIU em A Era de Ultron

O spoiler do Pantera Negra que você NÃO VIU em A Era de Ultron

pn_dest

Vocês lembram da cena de Vingadores: A Era de Ultron em que alguns membros dos Vingadores, para tentar encontrar o rastro de Ultron (que zerou o banco de dados da equipe), se voltam para antigos arquivos físicos e descobrem Ulisses Klaue? Pois então, para a surpresa da maioria, os documentos que o pessoal encontra, e que aparecem muito rápido na história, não contém apenas informações genéricas para referência ou para o plot do próprio filme: ele contém informações mais detalhadas sobre a relação do Klaue com Wakanda e com seu soberano, T’Chaka (pai do Pantera Negra), que podem muito bem ser spoilers não só do próximo filme do Pantera Negra, como talvez até de elementos de Capitão América: Guerra Civil. Confira aí:

klaue

Caso você não tenha conseguido ler o texto (eu não consegui), segue aí a tradução do que o CBM leu:

Ulysses Klaue foi um assassino contratado para derrubar T’Chaka na Conferência de Bilberg no caso dele se recusar a negociar os recursos de Wakanda, incluindo Vibranium. Mas Klaue também esteve lá pessoalmente, pois “O Pantera” matou seu tataravó no século 19 enquanto este quis anexar Wakanda. Foi pago a ele [Klaue] 10 milhões de dólares pelo assassinato.

Informações interessantes e intrigantes, realmente. Ao que parece, a Marvel vai realmente seguir fiel ao estabelecido nos quadrinhos. É legal colocar que T’Chaka já é conhecido como “O Pantera”, e a questão política citada pode realmente dar um gás em Guerra Civil. Realmente espero que tratem, não só nesse filme, mas no filme do Pantera Negra, Wakanda como uma nação que rivaliza com as nações europeias e EUA no campo político, e que tem sua própria soberania e autonomia.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.