Home / Cinema / O Rei dos Kickbátema

O Rei dos Kickbátema

Aí, nerdaiada amaldiçoada… Esses dias saiu uma nota por aí dizendo que no novo filme da Warner/DC, o Bátema do Ben Affleck estaria na casa dos 40 anos e agiria mais na surdina do que espalhafatosamente como a maioria dos super-heróis…

E o Batman News trouxe nesse fim de semana uma descrição de cena que deve mostrar um pouco como é que o Batfleck age nesse filme…

Segundo os cabras a cena foi gravada num templo Maçon em Detroit, mas estranhamente o que foi utilizado como locação por Zack Snyder foi a enorme COZINHA do lugar…

Ela foi transformada numa espécie de cage subterrãneo de MMA, e um bar, onde lutas aconteceriam e pessoas da high society se reuniriam pra apostar nos lutadores, e Ben Affleck aparece por lá como Bruce Wayne

bruceaff

Disseram que a cena de Affleck acontecia no bar, onde ele se encontraria e conversaria com alguém, a certa altura alguém perguntaria o que ele está fazendo ali e ele responderia “Eu sou uma pessoa da noite“.

Os caras do site não acreditam que uma estrutura inteira como aquela tenha sido montada somente pra mostrar Bruce Wayne conversando, e acreditam que ele deva ter algum tipo de cena de luta no cenário também…

O que eu acho? Uia, lutinha em jaula subterrãnea? Mas que coisa mais “anos 90”! 97,657% dos filmes de kickboxer dessa época tinha uma arena clandestina de lutas…

Será que o Bátema vai entrar no cage e sair na porrada com os lutadores?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.