Home / Cinema / O Rei de Zamunda em Rogue One!

O Rei de Zamunda em Rogue One!

Má então, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem a Entertaimnement Weekly confirmou que Darth Vader estará mesmo no filme derivado da Franquia Star Wars, Rogue One, e com ele retorna também a sua famosa voz!

James Earl Jones, que recentemente dublou o velho Darthy na 2ª temporada da animação Star Wars Rebels também emprestará sua voz, mais uma vez, pro personagem live-action.

earl jones 2

Além disso, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que o personagem será utilizado “com moderação” em Rogue One, dando a entender que ele não vai aparecer tanto assim, e que o vilão mesmo da trama é o ambicioso Diretor Orson Krennic, mas que Vader tem uma participação grandiosa num momento chave do filme (LUTANDO ARAME-FU COM SABRES CONTRA O JEDI CEGO!!!!).

O diretor Gareth Edwards falou como todos se sentiram ao ver Darth Vader em pessoa no set de filmagem pela primeira vez:

Primeiro tivemos só o som clássico da sua respiração ecoando pelo set, para nos inspirar, mas acho que todos nós sentimos um arrepio quando ouvimos… Depois a sensação de nervosismo ao se virar e ver Darth Vader em pessoa, você se belisca pra ver se é verdade, e todos nós voltamos a ser crianças!

Tínhamos um monte de regras de segurança e confidencialidade no set, mas não consegui resistir a sacar meu celular e bater muitas fotos com ele, afinal se não fizesse isso ninguém iria acreditar que eu conheço o Darth Vader!

O que eu acho? Legal a empolgação do cara… E também fico feliz em saber que o Darth Vader é só uma peça encaixada nesse filme, e que não foi usado gratuitamente só pra “salvar” o filme.

Agora, será que o Vader vai ser mostrado como o fodão já de cara? pelo que eles dizem parece que sim, que o nome dele influencia as coisas da trama, que ele é temido e tals… iSSO que meio que iria contra o que é mostrado na trilogia clássica, já que em Uma Nova Esperança o Vader é um lacaio do Mof Tarkin, e apesar dele demonstrar seus poderes pra todos, a galera fala dele meio com desdém, tipo como se ele fosse um mágico charlatão, ou algo assim.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.