Home / Marvel / O Rei do Crime vai dar porrada! E Jamie Foxx fala do Luke Cage

O Rei do Crime vai dar porrada! E Jamie Foxx fala do Luke Cage

Pois então, nerds malditos… Como sabem a Marvel e a Netflix estão numa parceria pra fazer uma série do Demolidor… e o ator escalado pro papel do Rei do Crime, Vincent D’Onofrio, falou ao Screen Crunch sobre o seu papel.

donofrio-kingpin-656

Primeiramente ele agradeceu a toda a receptividade positiva com relação ao seu nome quando foi anunciado, disse que ficou surpreso pois sabe que o público fiel das HQs é muito conhecido por ser um ferrenho crítico de tudo o que é feito.

Respondendo as perguntas, D’Onofrio falou sobre o que já filmou até aqui:

Vou te dizer, não poderia estar trabalhando com pessoas melhores! Me sinto gratificado por estar com essa equipe tão engajada! A maneira que todos se dedicam pra fazer essa série do Demolidor é contagiante. Hoje vou filmar uma grande cena de ação, é a primeira vez que verão meu personagem agindo fisicamente.

rei1

Sobre uma provável inserção das séries com o universo cinematográfico:

Bem… Eles certamente tem um plano com relação a isso, e eu realmente não estou autorizado a falar sobre ele. Vamos todos pensar e nos dedicar a série da Netflix primeiro, mas sei que teremos uma expansão e ramificações… mas eu não posso lhe dizer especificamente como isso será feito.

Sobre como será seu personagem:

Isso não é só comigo, temos os roteiristas, Stephen DeKnight, Jeph Loeb e o pessoal da Marvel… todos ajudam na construção desse Wilson Fisk. E estejam certos de que será uma abordagem única sobre o personagem, eu espero que se torne referência… se torne o Rei do Crime definitivo.

Além disso, o IGN entevistou Jamie Foxx, e a certa altura ele falou que quando os direitos do Luke Cage estavam com a Columbia, ele chegou a participar de algumas reuniões pra discutir um projeto de filme do personagem e que estava pronto pra aceitar o papel, mas que no fim das contas o projeto acabou não acontecendo.

janiecage

Completou dizendo que sabe que estão pra produzir uma série com o Luke Cage, mas que não foi procurado pela produção.

O que eu acho? Esse lance de fazer um Wilson Fisk “definitivo”, vou lhes dizer que ele já existe, é o Rei do Crime das histórias do Demolidor do Frank Miller!!!

O velhote pegou um personagem bobalhão das histórias do Homem-Aranha…

rei2

deu um upgrade realistico nele, transformando-o num gângster impiedoso que dominava o submundo do crime com sua inteligência, capacidade estratégica e total falta de escrúpulos… mas não deixava de lado o potencial porradístico do personagem…

rei3

Se os caras conseguirem mostrar pelo menos 50% disso nessa série, teremos um puta personagem na telinha!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.