Home / Marvel / O Rei do Crime da Netflix!

O Rei do Crime da Netflix!

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… se a escolha da Marvel/Netflix pro papel do Demolidor não deixou a galera muito empolgada, afinal Charlie Cox de Boardwalk Empire não é um cara muito conhecido, tavez o resto do elenco da série recupere um pouco a confiança da nerdaiada…

Hoje a Marvel anunciou que Vincent D’Onofrio, o Bobby Goren de Law & Order, será Wilson Fisk, o Rei do Crime na nova série da Netflix.

donofrio

O ator ganhou bastante destaque depois de trabalhar com Stanley Kubrick em Nascido para Matar (ele era o soldado gordo Pyle, que pira e mata o Sargento Hartman no meio do filme), se dedicou a alguns papéis mais obscuros no cinema, mas esteve em algumas grandes produções… Foi o vilão de MIB, e também esteve filmes elogiados como JFK, O Jogador, Malcolm X e Ed Wood.

pyle

O que eu acho? Bão, acho que todo mundo vai reclamar que Vincent D’Onofrio, apesar de ser um cara alto e meio gordo, está anos luz de distância do porte físico do Rei do Crime das HQs, mas acho que todos concordamos que só lutadores da WWE teriam um porte similar ao personagem dos gibis, e esses caras não são um primor na atuação.

kingpin

big-show-aaahhh

Acho o D’onofrio uma escolha bacana, e vale lembrar que ele já interpretou outro personagem da Marvel nos cinemas…

thordon

Ele era o THOR BORRACHEIRO DE Uma Noite de Aventuras! HAUEHAEUAHEUAEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.